Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O “mistério” de uma mulher que chamou atenção no Facebook foi solucionado

No vídeo, registrado por câmeras de segurança de residências, uma mulher aparece usando apenas uma camiseta e com pulsos amarrados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 30 ago 2018, 17h35

No domingo (26), a polícia do condado de Montgomery, no Texas, Estados Unidos, usou o Facebook para compartilhar um vídeo assustador: no clipe de apenas cinco segundos, registrado por câmeras de segurança de casas da região, uma mulher é registrada usando apenas uma camiseta e com os pulsos amarrados. O vídeo chamou atenção na internet, acumulando mais de 480 000 visualizações em poucos dias. A mulher, no entanto, não tinha sido identificada — até agora.

Na quarta (29), a polícia de Montgomery revelou que a mulher foi identificada e estava a salvo com familiares. Os oficiais afirmam que ela foi vítima de um relacionamento abusivo — o ex da jovem cometeu suicídio.

O vídeo compartilhado no Facebook mostra a mulher tocando as campainhas das casas da região às três da manhã. Os registros foram feitos no dia 24 de agosto e, após tentar contato com algumas casas, a mulher desapareceu. Os policiais questionaram os vizinhos sobre ela, mas ninguém sabia quem era e sua descrição não era compatível com a de nenhum caso de pessoas desaparecidas.

Na terça (28), policiais foram encaminhados a uma casa na mesma região após receberem ligações informando que um homem estava ameaçando cometer suicídio. Quando os oficiais chegaram ao endereço, a porta não foi atendida e eles precisaram arrombá-la para entrar na casa, onde encontraram um homem de 49 anos morto após um único tiro.

Continua após a publicidade

O homem deixou um bilhete no local, falando sobre sua namorada — e foi assim que os policiais descobriram que uma mulher de 32 anos morava na mesma residência. Ela não estava no endereço, mas oficiais confirmaram que é a mesma mulher mostrada no clipe do Facebook.

Até a manhã de quarta, investigadores ainda não tinham conversado com a mulher para entender o que aconteceu, mas, baseado no vídeo das câmeras de segurança e no bilhete suicida do homem, eles acreditam que ela foi vítima de violência doméstica. “Há alguns problemas óbvios com os vídeos das câmeras de segurança. Agora, nós só temos uma versão da história”, explicou o policial Scott Spencer. 

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou das revelações da polícia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.