Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Miss Moscou 2018 perde título após quebrar coroa: “Desagradável”

A modelo nega as acusações e argumenta que é vítima de uma "campanha de mentiras" e vingança após ter ganhou o concurso três meses atrás

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 mar 2019, 17h53 - Publicado em 25 mar 2019, 17h20

Miss Moscou 2018 está envolvida em uma polêmica inusitada: a modelo perdeu o título após ser acusada de quebrar a coroa feita com ouro de prata. Alesia Semerenko está se recusando a comparecer a eventos importantes “devido a doenças”, mas é vista compartilhando cliques na internet tomando sol nas Maldivas.

A universitária de 24 anos deixou a coroa do concurso em casa, contra o regulamento da premiação. Quando devolveu a joia aos organizadores, “os diamantes estavam caindo”, alegou um dos responsáveis pelo evento. A modelo nega as acusações e argumenta que é vítima de uma “campanha de mentiras” e vingança após ter ganhou o concurso três meses atrás. Agora, a mulher terá que abrir mão do título — que passará para a segunda colocada, Ksenia Palenova.

Produtor do evento, Svetlana Yagovitskaya reclamou das constantes doenças da jovem, especialmente por que ela parecia ter uma “intensa vida social no Instagram”. “Ela ficou doente uma vez, então mais uma e mais uma. Isso já acontece há muitos meses. Quando gerentes a visitaram em casa, eles descobriram que a coroa estava quebrada em vários pontos. Não está claro o que a Alesia estava fazendo com a peça –mas a coroa parecia desgastada”, contou ao Daily Mail.

A modelo curtiu muitos feriados e, enquanto era esperada em um evento com as tropas militares da Rússia, foi flagrada aproveitando as praias das Maldivas. “Por que nós temos uma rainha que não podemos levar a lugar algum?”, desabafou a produtora. A mulher também alegou que o “conto de fadas” com a ganhadora chegou ao fim após a mulher ignorar um último aviso. O título de Miss Moscou é visto com muito prestígio, e uma antiga participante casou-se com o sultão da Malásia em 2018 — ele abdicou do cargo em janeiro de 2019.

“É muito desagradável, parece que nada é importante para ela além de sua beleza”, desabafou a diretora da competição, Tatiana Andreeva-Falk. “Nós quase não conseguimos recuperar a coroa! Ela está quebrada. A joia precisou passar por reparos. É uma coroa caríssima, feita com prata banhada a ouro e pedras semi-preciosas”, completou. “É esperado que a Miss Moscou apareça em uma série de eventos por um ano, a maioria para a caridade. Alesia não compareceu a nenhum dos eventos. É impossível entrar em contato com ela”.

Continua após a publicidade

A modelo também não compareceu aos ensaios antes da competição. “Nós pensamos em desclassificá-la antes do evento, mas ela é uma mulher tão bonita. Nós demos uma chance e os jurados a coroaram”, disse Tatiana. Após ganhar o título, o modelo teria prometido “lutar contra o clichê de que beleza e intelecto não são compatíveis”.

Alesia diz que nunca negou participar de eventos e que está sempre à disposição, nas redes sociais ou do outro lado do telefone. Ela insiste que não quebrou o danificou a coroa de Miss Moscou. Ela diz que é vítima de “mentiras”. A modelo alega que o motivo de sua demissão é “totalmente diferente”, mas que ela não quer falar sobre o assunto: “Posso apenas dizer que há alguém que ficou muito infeliz com a minha coroação. Deixem que a Palenova use a minha coroa por mim. Ela provavelmente não irá quebrá-la”, ironizou. “Eu merecia essa vitória e esse momento não pode ser apagado da história, não importa o que eles escrevam”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inesperada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.