Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mirella Santos rebate críticas de seguidores no Instagram

Apresentadora e o marido, o humorista Wellington Muniz, decidiram passar o Réveillon longe da filha de 2 anos de idade, Valentina

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 2 jan 2017, 12h44

Mirella Santos Wellington Muniz, o Ceará, decidiram deixar a filha, Valentina, com a família durante as celebrações de Ano Novo e foram aproveitar o inverno europeu em Paris. A decisão, no entanto, provocou polêmica entre os fãs do casal: no Instagram da apresentadora, muitos seguidores criticaram a decisão da mulher.

Neste domingo (1º), Mirella publicou um vídeo da filha em seu perfil pessoal no Instagram. No registro, Valentina aparece desejando um feliz 2017: “Minha vida! Ai, que saudades, minha vida“, escreveu ela na legenda do registro fofo. A criança aparece ao lado da avó na mensagem. Assista: 

View this post on Instagram

Minha vida ❤❤!!Aí que saudades minha vida ❤@valentinamunizreal ❤❤❤

A post shared by Mirella Santos (@misantosoficial) on

Não demorou muito até que os primeiros críticos aparecessem para falar sobre a decisão do casal: “Não passaria nunca longe do meu filho, não sabemos o que pode acontecer, temos que aproveitar cada instante e um momento como este é marcante tanto para os pais, quanto para os filhos“, escreveu uma seguidora. Mirella, então, resolveu responder aos críticos. Confira: 

a

b

Dê sua opinião: E você, o que achou das respostas de Mirella Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade