Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Minutos após dançar com a filha em casamento, homem de 54 anos morre

O que parecia um dia feliz para a família Buchana, acabou sendo marcado por uma tragédia. No domingo (4), a norte-americana Michele Howard dançou com seu pai, Tim Buchana, de 54 anos de idade, no dia de seu casamento. O que a jovem noiva não poderia imaginar era que o homem morreria minutos depois, vítima de um ataque […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h24 - Publicado em 7 set 2016, 12h39

ABRE02

O que parecia um dia feliz para a família Buchana, acabou sendo marcado por uma tragédia. No domingo (4), a norte-americana Michele Howard dançou com seu pai, Tim Buchana, de 54 anos de idade, no dia de seu casamento. O que a jovem noiva não poderia imaginar era que o homem morreria minutos depois, vítima de um ataque cardíaco.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

Você nunca sabe quando a última vez será, de fato, a última“, escreveu Jeni Buchana, a mãe da família e esposa do homem, em seu perfil no Facebook. A família tinha viajado para a Costa Rica, onde aconteceu a cerimônia, no fim de semana: “Tim chegou na minha vida num momento em que eu estava destruída, e ele me ajudou a levantar e me transformou numa pessoa mais forte. Juntos, nós criamos quatro filhos incríveis, cuidamos dos meus irmãos mais novos quando eles mais precisavam e ainda tivemos a honra de ter um belíssimo neto“, desabafou a mulher na Facebook.

Tim Buchana era um detetive na Carolina do Norte e a infeliz coincidência da família acabou chamando a atenção de sites internacionais: “Ele era a alma mais bela que eu já conheci e eu nunca mais serei a mesma sem ele. Eu sei que ele me amava e amava a nossa família“, escreveu Jeni nas redes sociais. Confira: 

Continua após a publicidade

01

O clique mostra Tim dando um último beijo na esposa: “Eu estou tão grata por esta imagem que os nossos queridos amigos Kelly Rae Stewart e seu marido fizeram durante o casamento da nossa filha, ontem. Eu não fazia ideia que, horas depois, eu o perderia“, comentou a mulher. A família ainda está na Costa Rica. “Por agora, apenas orem“, pede a esposa no fim da mensagem.

12107838_10154217716814338_7921753616082977192_n

Dê sua opinião: E você, o que achou da triste história da família Buchana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.