Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Minnie é pedida em casamento na Disney e reação de Mickey chama atenção

Há pouco tempo, Johnny Jean, de 21 anos de idade, fez uma viagem com os amigos a Walt Disney World Resort, em Orlando

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 2 ago 2018, 19h07

Há pouco tempo, Johnny Jean, de 21 anos de idade, fez uma viagem com os amigos a Walt Disney World Resort, em Orlando. Foi a primeira visita do jovem aos parques temáticos e o fã aproveitou a oportunidade para fazer cliques divertidos com seus personagens favoritos, como o casal formado por Mickey e Minnie Mouse.

Nós chegamos ao ponto de encontro com os personagens no Epcot e tivemos a chance de conhecer o Mickey e o Pateta“, revelou Johnny ao BuzzFeed. “A Minnie foi o último personagem que nós conhecemos. Quando eu estava caminhando para encontrá-la, eu tive a ideia de pedi-la em casamento para a foto!“. Agora, o momento divertido está chamando atenção por um motivo pra lá de curioso.

Após fazer o pedido de casamento para os cliques, Johnny se levantou para abraçar a Minnie — e foi quando a personagem chamou seu “namorado”, Mickey. “A reação do Mickey e do Pateta ao pedido de casamento fez da experiência um momento inesquecível!“, comentou Johnny. Uma amiga do jovem, Nairoby Sandoval, compartilhou o vídeo do momento divertido no Twitter, onde mais de 3,8 milhões de pessoas já assistiram à interação. Confira: 

Continua após a publicidade

A repercussão do vídeo surpreendeu Johnny e seus amigos: “Eu estava apenas aproveitando o meu dia nos parques temáticos, eu não fazia ideia que o registro faria esse sucesso“, contou o jovem. “Não podia esperar por uma experiência melhor, e todo mundo parece gostar também. Fez o dia de muitas pessoas melhor, assim como fez o meu“, relembrou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento protagonizado por Johnny? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.