Militar surpreende filhas com ajuda do Papai Noel em vídeo

Nos Estados Unidos, militares passam meses sem ver suas famílias em missões fora do país — não à toa o pedido desta garotinha para o Papai Noel era que seu pai voltasse para casa. Mal sabia ela que o “bom velhinho” estava mais perto de realizar o seu desejo do que ela imaginava! + Irmãs […]

ABRE03

Nos Estados Unidos, militares passam meses sem ver suas famílias em missões fora do país — não à toa o pedido desta garotinha para o Papai Noel era que seu pai voltasse para casa. Mal sabia ela que o “bom velhinho” estava mais perto de realizar o seu desejo do que ela imaginava!

+ Irmãs são surpreendidas com presente de Natal adorável
Comercial de Natal surpreendente está chocando a internet

Em um vídeo adorável, o oficial Trent Baskerville, que ficou longe de casa durante 9 meses, surpreende suas filhas com uma ajudinha do Papai Noel. A reação da menina é extremamente emocionante. Assista: 

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante surpresa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s