Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Militar faz pedido inusitado após acordar de coma de 48 dias

Qual seria sua primeira refeição após acordar de um coma? A do jovem Jake Booth, um veterano do exército americano que mora na Flórida, Estados Unidos, foi comer um gigantesco pedido de uma rede de fast-food. + Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais + Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 17 Maio 2016, 12h36

ABRE012

Qual seria sua primeira refeição após acordar de um coma? A do jovem Jake Booth, um veterano do exército americano que mora na Flórida, Estados Unidos, foi comer um gigantesco pedido de uma rede de fast-food.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

Aos 35 anos, Jake precisou ser colocado em coma induzido após uma grave crise de bronquite, que evoluiu para um quadro de pneumonia dupla e uma parada cardíaca. Após 48 dias, como que por um milagre, o homem acordou. Sua fala e coordenação motora foram afetados, mas logo que ele conseguiu pronunciar suas primeiras palavras, pediu para que comprassem um lanche na Taco Bell, uma famosa rede americana de fast-food especializada em comida mexicana.

Eu quero Taco Bell“, ele disse em voz alta, garante o irmão mais velho do militar, Jason Schwartz. “Essa foi a primeira frase que ele disse. Ele não consegue completar uma sentença completa. Mas quando diz uma ou duas palavras por vez, você definitivamente consegue entendê-lo“, contou o rapaz.

Continua após a publicidade

Como ele ainda não podia comer sólidos, o desejo de Jake só foi realizado 22 dias após o pedido — o momento aconteceu na semana passada e foi registrado em sua página no Facebook, viralizando na internet na sequência. Confira os cliques: 

02

01

Ah, e se você estava se perguntando: a primeira refeição do rapaz após 48 dias em coma e 22 dias em reabilitação foi um grande e saboroso hambúrguer. Quem pode cupá-lo, não é mesmo? Aproveite cada mordida, Jake!

03

Dê sua opinião: E você, o que achou do peculiar pedido do veterano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade