Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Miley Cyrus posta foto mostrando seios em sua conta no Twitter

A cantora Miley Cyrus anda toda festiva nesta época de comemorações de fim de ano – desde sua apresentação sensual com Papai Noel, a garota anda postando várias montagens com itens natalinos em sua conta oficial no Twitter. Eis que no sábado (14) ela se empolgou ainda mais com as festas e postou uma foto sua de topless […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h57 - Publicado em 16 dez 2013, 14h42

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus anda toda festiva nesta época de comemorações de fim de ano – desde sua apresentação sensual com Papai Noel, a garota anda postando várias montagens com itens natalinos em sua conta oficial no Twitter.

Eis que no sábado (14) ela se empolgou ainda mais com as festas e postou uma foto sua de topless com a seguinte legenda: “Feliz Natal! E muito obrigada Nova Iorque por ser um dos poucos estados à liberar o mamilo“.

A foto é cheia de montagens natalinas e não mostra nada que a jovem Miley não deveria. Quanto ao “liberar o mamilo”, Miley se refere à um projeto em que os estados dão permissão para mulheres fazerem topless em locais públicos – foi feito, inclusive, um documentário sobre o assunto, mas ele enfrenta dificuldades para ser exibido no circuito comercial dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

A cidade de Nova Iorque é um dos poucos locais que aderiu a lei – e, por isso, Miley está comemorando com a foto acima. Ela ainda comentou em outros tweets: “Não é sobre colocar os seus seios para fora, mas sim sobre igualidade”. Completou ainda hoje: “Minha foto de topless mostra menos do que quando eu estou usando roupas. As pessoas estão provando meu ponto tão facilmente”.

A imagem foi retwittada mais de 24 mil vezes e favoritada mais de 28 mil vezes – um fenômeno para a rede-social.

Dê sua opinião: Miley Cyrus passou do ponto? Ou a luta por igualdade é completamente válida e deveria ter mais aderidos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade