Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após fotos de paparazzo, Ashton Kutcher dá resposta no Twitter

O ator compartilhou uma mensagem irônica no Twitter após tabloide americano compartilhar fotos do famoso e questionar "quem é a garota"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jul 2017, 13h13 - Publicado em 10 jul 2017, 12h48

Se um relacionamento entre anônimos já pode ser complicado, imagine manter um casamento feliz com a presença constante dos paparazzo e as especulações de revistas de fofoca? Foi o que aconteceu com Ashton Kutcher neste fim de semana: um tabloide questionava “quem era a garota” que entrou em um avião particular com o ator.

Preparem-se para a decolagem! Um espião da Star disse que Ashton e sua companheira foram os únicos passageiros a embarcarem no jatinho privado“, dizia a legenda de uma foto. A publicação não deixa explícito, mas diz que o ator de trair a mulher, a também atriz Mila Kunis, com quem ele é casado desde 2015. O casal tem dois filhos, a pequena Wyatt, de 2 anos de idade, e o caçula Dimitri. Não à toa, o título da matéria é “Ei, Ashton! Quem é a garota?“.

O que os repórteres do tabloide não esperavam era que o próprio Ashton Kutcher respondesse à acusação em seu perfil pessoal no Twitter. Com muita ironia, ele escreveu: “Você não acredita como a Mila ficou chateada por eu ter passado o dia com a nossa prima. Me desculpe, tia Josie, essas revistas não têm nenhuma integridade“, escreveu o ator. Em poucas horas, a publicação já acumula mais de 27 000 curtidas. Confira: 

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs brincaram com a situação constrangedora: “Pelo menos as pessoas querem saber sobre a sua vida. Eu fui com o meu primo no shopping na semana passada e nenhuma revista escreveu a respeito!“, escreveu uma jovem. “Bom, pelo menos eles disseram que ela é linda! Sempre encontre o lado positivo. Ninguém sabe sobre o seu relacionamento, só vocês“, filosofou uma mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Ashton Kutcher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.