Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Miguel Falabella é internado e passa aniversário no hospital

Ator afirmou que já se recupera e condição transformou sua perna em um "membro alienígena"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h43 - Publicado em 11 Oct 2019, 14h54

Miguel Falabella fez um desabafo nas redes sociais. O ator foi ao Instagram justificar sua ausência na peça A Mentira, em cartaz no Teatro Frei Caneca, que tem sessões nesta sexta-feira (11) e durante o final de semana. No post, o artista relatou que passou o seu aniversário de 63 anos internado no hospital.

Não quis fazer essa publicação ontem (quinta-feira), porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês”, começa o texto. “Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena.

View this post on Instagram

Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre.

Continua após a publicidade

A post shared by miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) on

“Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando“, escreveu. “Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta-feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre.”

Nos comentários, outros artistas desejaram melhoras a Falabella. “Oi querido! Saúde e um ano novo cheio de coisas incríveis! Você é demais!!! Parabéns por tudo”, escreveu o ator Paulo Gustavo. “Miguel fique bem Deus te abençoe sempre”, disse a cantora Alcione.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do post de Miguel Falabella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ PODCAST Cozinha do Arnaldo conversa com Rosa Moraes, que implantou o primeiro curso de gastronomia do Brail

Publicidade