Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apresentadora, Michelle Loreto revela mordida da cadela de estimação

"Levei 20 pontos no rosto", contou a apresentadora do "Bem Estar" na manhã de segunda-feira (5)

Por Redação VEJA São Paulo 6 ago 2019, 14h44

Apresentadora do quadro Bem Estar, da TV Globo, Michelle Loreto revelou na manhã de segunda-feira (5) que precisou levar pontos no rosto após ser mordida pela cachorra de estimação: “Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que eu fui mordida pela minha cachorrinha, Blica”, revelou em conversa com a veterinária e professora Dra. Silvia Ricci.

“Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica”, revelou Michelle. Segundo a apresentadora, ela teve sorte ao tomar as primeiras providências rapidamente: “Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu’. Se eu pegasse uma infecção, essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”, explicou.

Michelle escolheu compartilhar sua história com os telespectadores da TV Globo após o caso da atriz Daniela Escobar, que na semana passada revelou que quase precisou amputar a mão após ser mordida por seu gato de estimação. O Bem Estar exibiu ainda um vídeo da atriz, que compartilhou mais detalhes sobre o acidente — clique aqui para assistir.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Michelle Loreto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade