Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Michel Teló revela técnica curiosa para ajudar Teodoro a dormir

"As fraldas da madrugadas são minhas quando estou em casa", afirmou o cantor sertanejo em entrevista ao Jornal EXTRA nesta segunda (4)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 set 2017, 13h28 - Publicado em 4 set 2017, 12h51

A licença-paternidade de Michel Teló chegou ao fim, mas isso não quer dizer que o cantor sertanejo é menos participativo na criação dos filhos Teodoro, de apenas 1 mês de vida, e Melinda, de 1 ano. Ao Jornal EXTRA, o famoso revelou as “estratégias” que adota no dia a dia para acalmar as crianças quando está em casa.

As fraldas da madrugadas são minhas quando estou em casa. Se Teodoro acorda chorando, eu pego no colo para acalmar, canto, uso aplicativo de celular que faz som de útero, de secador de cabelo. Vou testando o que ele gosta“, revelou Teló. “Melinda já entrou no esquema, dorme onze horas seguidas. Estamos rezando muito para que o irmãozinho dela siga o mesmo exemplo“, contou ao jornal carioca — clique aqui para saber mais.

View this post on Instagram

O melhor sentimento que já vivi e sem duvida o melhor da vida. Ser pai! Um milagre, uma benção! Obrigado @tatafersoza por realizar comigo o maior sonho. Amor infinito. #felizdiadospais

A post shared by Michel Teló (@micheltelo) on

Continua após a publicidade

No bate papo, Teló também falou sobre o carisma dos filhos. “Melinda e Teodoro, hoje, são conhecidos como nossos filhos, mas vão ganhar o mundo, de qualquer maneira. A gente se orgulha das fofurices deles e os fãs têm um carinho tão grande pela gente, que acaba sendo um troca muito positiva. Teodoro já virou até meme, de tanto que dorme!“, relembrou o cantor — clique aqui para saber mais. Ele também foi só elogios à Melinda: “Ela é carismática demais! A sensação que tenho é de que perceber quando vou viajar e demorar a voltar, aí fica num chamego comigo…“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da técnica curiosa de Michel Teló? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.