Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Michel Teló sai em defesa de Thais Fersoza: “Melhor ficar calado”

A atriz compartilhou um clique com os filhos do casal no Instagram: "Para começar a semana com o coração transbordando de amor e esperança"

Por Redação VEJA São Paulo - 26 Maio 2020, 12h42

Michel Teló foi ao Instagram na segunda-feira (25) defender Thais Fersoza após o comentário de uma seguidora. A atriz compartilhou um clique com os filhos do casal na plataforma digital: “Para começar a semana com o coração transbordando de amor e esperança”, escreveu a mulher do sertanejo na legenda. A foto, no entanto, foi muito criticada pelos seguidores da mamãe.

View this post on Instagram

Pra começar a semana com o coração transbordando amor e esperança! 🙏🏼🌹🎈

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

No registro, Fersoza aparece dando um selinho no filho mais velho, Teodoro. Uma seguidora não gostou nada da situação e resolveu questionar o beijo da atriz: “Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos”, disparou. Teló, então, saiu em defesa da companheira: “Especialistas dizem para cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana”.

Reprodução/Instagram/Veja SP

A discussão também trouxe comentários sobre a pandemia por Covid-19: “Na boca? Nesse momento que estamos vivendo?”, apontou uma seguidora no Instagram. Teló não voltou a responder os comentários dos seguidores de Fersoza, mas outros fãs também saíram em defesa da atriz: “Essa mulherada coloca a boca em lugares piores e ficam fazendo mimimi de uma mãe dar um beijinho na boca de seus filhos. Vão procurar o que fazer”.

Continua após a publicidade
Publicidade