Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Michel Teló escreve post emocionado após morte de concorrente do The Voice

A morte do cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, provoca comoção nas redes sociais. Semifinalista do The Voice Brasil, reality show da TV Globo, o músico foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim, cidade a cerca de 130 quilômetros da capital paulista (clique aqui para saber mais informações sobre o […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h24 - Publicado em 30 Maio 2016, 17h14

renan-ribeiro-michel-telo

A morte do cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, provoca comoção nas redes sociais. Semifinalista do The Voice Brasil, reality show da TV Globo, o músico foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim, cidade a cerca de 130 quilômetros da capital paulista (clique aqui para saber mais informações sobre o caso).

+ Adele interrompe show para dar bronca em fã

Durante a participação no programa, Renan fez parte da equipe de Michel Teló. No Facebook, nesta segunda (30), o sertanejo publicou um post emocionado em homenagem ao cantor:

“Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino do bem, super profissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família”, escreveu.

michelface

Assista a um vídeo de uma das apresentações de Renan:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Hk37uzYNCbI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade