Rapaz inglês sai para beber e acaba decidindo voar para Ibiza

"Eu fiz uma chamada de vídeo para ver onde e com quem ele estava e ele estava apenas rindo da minha cara, dizendo que iria para Ibiza"

As praias de Ibiza, na Espanha, são destino certo para quem é fã de festas épicas, especialmente durante o verão europeu. Mas visitar a ilha exige na temporada mais agitada do ano exige muito planejamento. Não para Gareth Kelly, de 30 anos de idade. Em mensagens de texto, o rapaz revelou à namorada como uma noite tranquila no pub local se transformou em uma viagem bastante espontânea.

O homem, que mora no País de Gales, no Reino Unido, enviou uma mensagem à namorada, Hannah Williams, de 20 anos, revelando que iria se encontrar com alguns amigos em um bar local para alguns drinques após ajudar a irmã a fazer a mudança de alguns móveis, mas prometeu que iria voltar em pouco tempo para casa. Por volta da meia-noite, a jovem começou a receber muitas mensagens, que diziam que o ele estava a caminho do aeroporto de Cardiff para pegar um voo para Ibiza.

Após perceber que o namorado, que costuma pregar muitas pegadinhas em Hannah, não estava brincando, a jovem descobriu que ele havia perdido o voo para Cardiff, mas estava a caminho de outro aeroporto e voltaria para casa em cerca de cinco dias.

Gareth até mandou uma mensagem para o seu chefe para informá-lo que não poderia ir ao trabalho na próxima semana. “Eu não acreditei nele. Eu fiz uma chamada de vídeo para ver onde ele estava e com quem ele estava e ele estava apenas rindo da minha cara no banco de trás de um táxi, dizendo que iria para Ibiza!“, contou a jovem ao The Daily Mail.

Eu pensei que ele estivesse brincando, que estava sendo apenas o palhaço de sempre. Ele normalmente vai até o bar para tomar alguns drinques no fim de semana, mas esses passeios nunca terminam com ele voando para Ibiza!“, contou a mulher.

Bem humorada, a mulher admite que achou a aventura do namorado “hilariante” e acreditou que ele voltaria para casa após perder o voo em Cardiff. “…mas ele então me disse que decidiu pegar um táxi e ir até Bristol para pegar um voo de lá. Eu achei engraçado, eles pousaram às 6h da manhã de uma segunda-feira“, contou a jovem.

Hannah revelou ainda que ela viu o namorado pela última vez às 13h de domingo: “Nós fomos para um casamento na noite anterior e ele foi até a casa da irmã para ajudá-la a levar alguns móveis para a casa nova. Ele tomou uma cerveja com ela às 18h e depois encontrou com seus amigos. Eu não faço ideia do que aconteceu mas, às 23h, ele foi para casa, fez as malas, pegou o passaporte e me mandou uma mensagens às 12h30 dizendo que ele estava à caminho do aeroporto“, contou a jovem.

O casal ainda está na fase “lua-de-mel” do relacionamento, mas são amigos próximos desde crianças.

A jovem admite que, apesar de Gareth nunca ter embarcado bêbado em um voo, isso é algo típico que ele faria: “Ele faz algumas coisas muito loucas às vezes. Ele é um lunático. Você não precisa convencê-lo por muito tempo para fazer as coisas, ele apenas faz o que as pessoas sugerem. E ele é a única pessoa que conseguiria se safar de algo assim, especialmente faltar no trabalho por cinco dias. Ele mandou uma mensagem para o chefe dele dizendo que ele estaria fora por uma semana e deu tudo certo, ele consegue tudo o que quer!“, contou a jovem ao The Daily Mail.

Ele é dez anos mais velho que eu, então você imaginaria que eu seria pessoa a fazer algo assim, não a pessoa que precisa ser adulta do relacionamento“, desabafou a jovem.

Hannah admite que Gareth é um festeiro que “raramente diz não a um drinque” e, apesar de parecer bem com a situação, ela pretende se vingar do homem quando ele finalmente chegar em casa: “Ele fica me mimando por mensagens de texto, dizendo que irá me levar para viajar quando voltar para compensar pela loucura. Ele também tenta me deixar com ciúmes mandando fotos na piscina e tomando sol. Mas a minha vingança está chegando. Ninguém sabe ainda o que é, mas será ótima!” — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s