Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino de 4 anos tem reação inusitada ao conhecer príncipe Harry

Na quarta-feira (20), o marido de Meghan Markle conheceu alguns alunos da St. Vincent's Catholic Primary School

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 mar 2019, 17h57 - Publicado em 21 mar 2019, 17h55

Se você encontrasse o príncipe Harry ao vivo, acreditaria se tratar do nobre ou duvidaria dos seus olhos? Pois uma criança não acreditou que conheceu o irmão mais novo do príncipe William em uma visita de Harry a um colégio em Acton, na Inglaterra. Na quarta (20), o marido de Meghan Markle conheceu alguns alunos da St. Vincent’s Catholic Primary School e foi recebido pelo coro de crianças gritando seu nome — mas um estudante não estava convencido.

“Um dos meninos cutucou o seu ombro e disse ‘quando o príncipe Harry chegará?’. Ele respondeu ‘mas eu sou o príncipe Harry!’. O estudante, então, disse ‘quando o príncipe Harry de verdade chegará?'”, contou a professora assistente Philomena Frattura. Sempre carismático, o irmão de William tinha uma resposta na ponta da língua para o estudante desconfiado: “Eu sou o verdadeiro Harry. É que acabei de cortar o meu cabelo para a ocasião!”.

O menino desconfiado, Emmanuel Osei, de 4 anos de idade, acabou aceitando o fato de que havia conhecido o príncipe Harry — e foi cumprimentado com entusiasmo pelo monarca. “Eles acham que um príncipe deveria usar uma coroa”, explicou a professora Diane Redmond sobre o encontro inusitado.

Emmanuel, no entanto, não é a primeira criança desconfiada a encontrar o príncipe: em 2016, o monarca revelou à revista People que é normal que crianças pequenas não acreditem que ele é um príncipe de verdade, porque ele normalmente não está vestido como elas imaginam um príncipe. “Sempre que eu encontro crianças, e elas sabem que um príncipe de verdade está a caminho, é possível ver o olhar de desapontamento ao notarem que eu não estou usando uma capa ou uma coroa!”, brincou.

Continua após a publicidade

As informações são do site HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.