Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Criança denuncia Grinch e impede “roubo” do Natal

O rapazinho de apenas 5 anos de idade ficou preocupado ao ver um vídeo do personagem no YouTube e decidiu ligar para a polícia para pedir ajuda

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 dez 2017, 19h23 - Publicado em 20 dez 2017, 18h59

O Grinch é um personagem criado pelo autor infantil Dr. Seuss, muito famoso nos Estados Unidos — mas você provavelmente reconhece o monstro verde do filme O Grinch (2000), estrelado por Jim Carrey. O que sabemos sobre esse protagonista é que ele odeia o Natal e gostaria de estragar a celebração para todos. E é justamente por isso que um menino de apenas 5 anos de idade ligou para a polícia para denunciá-lo (!)

A criança, que mora com a família no Mississippi, ligou para o 190 após assistir a um vídeo sobre o Grinch e ficou preocupado que o personagem roubaria o Natal. Uma policial atendeu o chamado vindo da casa do menino, e ele explicou sua preocupações e até mostrou a gravação para a oficial. “Você é um garoto grandão, você não vai deixar o Grinch roubar o seu Natal, né?“, perguntou a policial.

Após ouvir a preocupação das crianças, a policial garantiu que nada aconteceria com o Natal da família do menino. “Você realmente achou que o Grinch roubaria o seu Natal e, por isso, ligou para a polícia? Diga a policial obrigado por ter vindo!“, diz a mãe do rapazinho. “Eu preciso voltar ao trabalho, mas eu quero te dizer que o Grinch não virá roubar o seu Natal, ok?“.

A melhor parte da história? Em um esforço coletivo, os policiais se fantasiaram como o personagem e deixaram o menino prendê-lo e levá-lo até a delegacia, onde o Grinch foi preso — e o menino ficou muito mais tranquilo. Não à toa, o vídeo já acumula mais de 51 000 visualizações em poucos dias. Assista: 

Continua após a publicidade

Nos comentários, internautas elogiaram a atitude dos policiais: “Este rapazinho está aprendendo que ele é importante. Eu adorei. Com toda a negatividade nas notícias do mundo, adorei ver uma situação como essa“, escreveu uma mulher no Facebook. “A inocência das crianças! Obrigada, oficial, por garantir que o Natal dele e o nosso esteja a salvo!“, comentou outra. 

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.