Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino de 12 anos de idade aprende a costurar para surpreender crianças doentes com presentes

Quando ele tinha apenas 9 anos de idade, o pequeno Campbell Remess fez um pedido bastante diferente aos seus pais: ele queria dar presentes de Natal para as crianças que estavam internadas no hospital. Os adultos, no entanto, explicaram que a empreitada custaria muito dinheiro. Sem pestanejar, o menino decidiu que ele mesmo produziria as surpresas para […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h14 - Publicado em 15 nov 2016, 18h27

001

Quando ele tinha apenas 9 anos de idade, o pequeno Campbell Remess fez um pedido bastante diferente aos seus pais: ele queria dar presentes de Natal para as crianças que estavam internadas no hospital. Os adultos, no entanto, explicaram que a empreitada custaria muito dinheiro. Sem pestanejar, o menino decidiu que ele mesmo produziria as surpresas para os pacientes mirins.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Agora com 12 anos de idade, Campbell dedica boa parte do seu tempo livre para fazer bichos de pelúcia para as criança. Autodidata, ele aprendeu a costurar sozinho e começou o “Projeto 365″, uma missão que o hoje adolescente precisava cumprir de criar 365 presentes feitos por ele para surpreender crianças em hospitais, casas de caridade e pontos de distribuição até o Natal — ou seja, ele precisaria fazer uma surpresa por dia. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=n1Pbu2ZANGk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Durante o primeiro ano de seu projeto, Campbell produziu chocalhos de tecido para crianças. Na sequência, o hoje adolescente aprendeu a costurar ursos de pelúcia, seu presente favorito até hoje. Até o momento, o jovem já produziu mais de 800 brinquedos — 450 deles só em 2016. A melhor parte? É possível ajudar o projeto do menino: basta doar tecidos e materiais de costura, clique aqui para saber mais. Abaixo, você confere alguns pacientes que foram surpreendidos pelos presentes.

03

Continua após a publicidade

003

06

002

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros compartilhados pelo jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.