Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Menina tem reação fofa ao descobrir que verá “A Bela e A Fera”

"Eu sinto que meus olhos estão cheios d'água", revela garotinha de apenas 5 anos de idade ao ser surpreendida pela mãe com a notícia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 abr 2017, 17h24 - Publicado em 3 abr 2017, 12h53

Se você é fã de A Bela e A Fera, provavelmente ficou ansioso para ir ao cinema assistira à estreia da versão live-action da animação de 1991 da Disney. É o caso desta garotinha de apenas 5 anos de idade, que foi surpreendida pela mamãe Tiffany Kaylor ao receber a notícia de que ela poderia ficar acordada até tarde para conferir o lançamento.

Então, você sabe como eu te disse que nós iríamos assistir A Bela e A Fera amanhã, certo? Bom, eu estou triste, mas nós não iremos amanhã, tudo bem?“, conta Tiffany para a filha no vídeo que está fazendo sucesso na internet. “Por quê?“, questiona a garotinha, visivelmente chateada com a informação. “Porque, em vez de ir amanhã, nós iremos… hoje à noite!“, revela, para a surpresa da criança. “O quê? Eu estou tão empolgada!“, diz a menina, andando para lá e para cá.

Você vai poder ficar acordada até muito, muito tarde. Nós vamos tirar um cochilo. Vamos ao cinema após o jantar!“, conta a mulher. “Eu mal posso esperar! Eu sinto que meus olhos estão cheios d’água porque eu estou surtando, eu quero assistir A Bela e A Fera agora mesmo. Meu coração está batendo muito rápido“, diz a criança, muito empolgada. “Nós precisamos ir pegar a nossa roupa, tomar um banho e tudo isso, ok?“, questiona a mãe. “Eu posso, por favor, ter um vestido para usar hoje à noite? Eu realmente quero um vestido“, diz a menina. Assista: 

A publicação original tem apenas 58 000 visualizações no YouTube mas, no Facebook, onde o vídeo está chamando muita atenção, há compartilhamentos com mais de 14 milhões de visualizações. “Eu estou muito empolgada, eu não acredito que você fez isso comigo!“, finaliza a garotinha, após sugerir usar pijamas para a estreia. A família mora na cidade de Columbia, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

De sua opinião: E você, o que achou da reação da garotinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade