Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Menina com medo de cachorros é salva por cão salva-vidas

"Nós nunca conseguimos fazê-la superar esse medo de cães, mas agora tudo está diferente", revelaram os pais da menina após o susto em praia italiana

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 ago 2017, 18h03 - Publicado em 15 ago 2017, 17h59

A pequena Caterina, de apenas 8 anos de idade, aproveitava as férias em família na praia de Palinuro, na Itália, quando uma tragédia quase aconteceu: ela brincava com a irmã e o pai no mar quando uma forte onda as arrastou para dentro do oceano. O homem tentou alcançá-las, mas só conseguiu resgatar a filha mais velha.

Foi então que Lux, um labrador da Escola Italiana de Cães de Resgate (SICS) saiu em disparada em direção ao mar. Enfrentando as fortes ondas, o cão e salva-vidas conseguiu chegar até a menina, levando-a de volta à família.

Caterina só se acalmou após alguns minutos e choro e, após o resgate, sua primeira atitude foi abraçar a mascote responsável por seu salvamento — desafiando o medo que sempre teve de cachorros.

Nós nunca conseguimos fazê-la superar esse medo de cães, mas agora tudo está diferente“, revelaram os pais da menina ao jornal local Il Messaggero. A história, com uma foto de Caterina ao lado do adorável Lux, foi compartilhada pela página da SICS no Facebook. Confira: 

SALVATA UNA BIMBA DI 8 ANNI in foto proprio Caterina che abbraccia Lux dopo il salvataggio ❤️L’incidente- Palinuro…

Posted by SICS Scuola Italiana Cani Salvataggio-Tirreno on Saturday, August 12, 2017

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade