Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Menina de 4 anos de idade surpreende jurados de reality show ao falar sete idiomas fluentemente

Uma garotinha de apenas 4 anos de idade surpreendeu os jurados de um reality show da televisão da Rússia ao falar, ao vivo, sete línguas diferentes fluentemente. O vídeo da pequena Bella Devyatkina exibindo seu talento linguístico também está fazendo sucesso na internet, com mais de 120 000 visualizações. + Jovem de 27 anos será a primeira […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h36 - Publicado em 17 dez 2016, 21h42

ABRE01

Uma garotinha de apenas 4 anos de idade surpreendeu os jurados de um reality show da televisão da Rússia ao falar, ao vivo, sete línguas diferentes fluentemente. O vídeo da pequena Bella Devyatkina exibindo seu talento linguístico também está fazendo sucesso na internet, com mais de 120 000 visualizações.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Além de falar sua língua nativa, o russo, fluentemente, a menina também consegue se comunicar em inglês, alemão, espanhol, francês, chines e também árabe. Mas se engana quem acha que o conhecimento da pequena notável é raso: seu vocabulário é bastante rico em todos os idiomas. Durante a atração televisiva, Bella respondeu perguntas básicas sobre a escola em todas as línguas.

A mãe de Bella, Yulia Devyatkina, contou aos jurados que ela começou a dar aulas para a criança quando ela tinha apenas 2 anos de idade. Elas começaram com o inglês mas, ao perceber que a menina estava bastante interessada, ela resolveu acrescentar outros idiomas à mistura. A pequena treina o inglês com a orgulhosa mamãe e tem professores nativos para as outras línguas. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UBgadpvGs7U?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não à toa, especialistas em linguagem e comunicação ficaram bastante interessados pelo caso de Bella. De acordo com o The Daily Mail, um linguista afirma: “Casos como esse são raros, mas já aconteceram no passado“, afirmou. Ele também garante que a criança não perderá o conhecimento, mas alerta que seus estudos podem ficar “congelados” se ela não continuar a praticar.

Apesar da pequena Bella surpreender o mundo com seu talento para a comunicação, ela ainda é uma criança normal. Ela sonha em se tornar uma sereia quando crescer, assim como sua personagem favorita, Ariel, do filme A Pequena Sereia (1989). Muito fofa, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, o que achou do talento de Bella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade