Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Funcionários surpreendem ao revelar integrante favorito da família real

Você é fã do casal formado pelo príncipe William e Kate Middleton? Ou escolhe o príncipe Harry e Meghan Markle numa discussão?

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h45 - Publicado em 17 set 2018, 11h29

Você é fã do casal formado pelo príncipe William e Kate Middleton? Ou escolhe o príncipe Harry e Meghan Markle numa discussão? Assim como os fãs, os funcionários da família real também já escolheram um integrante favorito da realeza — e a resposta dos profissionais é pra lá de surpreendente. Os empregados dos palácios de Kensington e Buckingham não são fas do duque e duquesa de Sussex, muito menos do duque e duquesa de Cambridge. Nem os príncipes George, Charlotte e Louis aparecem na lista de favoritos dos funcionários.

príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II há mais de 70 anos, é a personalidade real favorita dos funcionários. A revelação é do ator Matt Smith, que interpretou o duque de Edimburgo na primeira e segunda temporada da série The Crown, da Netflix. “Interpretá-lo foi um desafio interessante porque eu sempre senti que havia uma espécia de equívoco e preconceito sobre ele, o que reduzia o personagem. As minhas pesquisas mostram que ele é muito engraçado, inteligente e muito popular. Ele é o mais popular da família real. Se você conversar com os funcionários, Philip é quem eles realmente gostam”.

View this post on Instagram

Happy birthday to The Duke of Edinburgh, who turns 97 today! #HappyBirthdayHRH

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

O duque de Edimburgo é popularmente conhecido por seus comentários contundentes e limitados, mas parece que ele é muito mais amigável no dia a dia: “Ele é um homem do povo, muito mais do que a maioria dos integrantes da família real”, explicou Matt Smith. “O protocolo real nunca foi muito adequado para ele e ele sempre demostrou uma rebeldia, um atrevimento. Acredito que ele é muito afável e aberto, pelo menos é o que contam os funcionários. Todos eles o amam!”, explicou o ator britânico.

O príncipe Philip será interpretado por Tobias Menzies na terceira temporada de The Crown — a novidade chegará a Netflix apenas em 2019.

Continua após a publicidade

As informações são do HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação sobre a família real? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.