Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Amigas dão resposta adorável ao serem questionadas se são gêmeas

"Elas contam para todo mundo que são gêmeas. Elas estão convencidas de que são irmãs", contou a irmã mais velha de uma das crianças

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 nov 2017, 19h17 - Publicado em 9 nov 2017, 19h04

Jia Sarnicola Zuri Copeland são duas melhores amigas de 4 anos que moram com suas famílias em Miami, nos Estados Unidos. A dupla se conheceu no maternal, em 2016, quando tinham apenas 3 anos de idade e são inseparáveis desde então, contou a mãe da Jia, Ashley Sarnicola, ao BuzzFeed: “Elas têm a mesma energia vibrante, inteligência, adoram cuidar uma da outra e são muito expansivas. Elas adoram cantar e dançar“.

As mães das meninas também viraram amigas após a aproximação das filhas: “Nós sempre ensinamos às meninas que ser diferente é bacana e que você deve fazer novos amigos todos os dias“, contou Ashley, que adora criar a família em Miami por causa da múltiplas nacionalidades e etnias da cidade: “Na sala delas, há quinze crianças. São seis línguas diferentes!“, disse.

Uma coincidência uniu ainda mais as meninas — elas nasceram com uma diferença de apenas dois dias, em 3 e 5 de junho, e resolveram celebrar os 4 anos de idade em uma festa conjunta.

Como Jia e Zuri fizeram o aniversário juntas, agora elas acreditam que dividem a mesma data de nascimento e também são gêmeas: “Elas contam para todo mundo que são gêmeas. Elas estão convencidas que são irmãs“, contou Victoria Williams, a irmã de 23 anos da pequena Zuri.

Recentemente, a dupla compartilhou a informação com outras amiguinhas do colégio. As meninas, no entanto, não acreditaram: “Não tem como — vocês não têm a mesma cor de pele“, uma garota disse, fazendo Jia chorar.

Continua após a publicidade

A menina, no entanto, resolveu responder: “Você não sabe de nada. Nós somos gêmeas porque temos o mesmo aniversário“. Ao contar a história para a família, as amigas disseram que “têm o mesmo aniversário e compartilham a mesma alma” — uma resposta madura que surpreendeu os parentes das crianças. “Elas estavam chorando, mas estavam defendendo uma a outra. Foi muito bonito“, contou Victoria.

  • A jovem ficou tão emocionada com a história que resolveu compartilhá-la no Twitter no domingo (5): “A minha irmã e a melhor amiga dela acham que são gêmeas porque dividem o mesmo aniversário“, escreveu a mulher na mensagem que já acumula mais de 65 000 curtidas na rede social. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história adorável da dupla inseparável? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade