Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Melhor casal do mundo é flagrado comendo hambúrgueres e assistindo a um jogo no dia do casamento

Esse sim é um casal louco por esportes: os recém-casados Erica Skuta e Lewis Blake moram na Nova Zelândia, mas ainda são fãs enlouquecidos do time de hóquei de sua cidade natal, Minnesota, nos Estados Unidos: “Nós sentimos falta de ir aos jogos e sempre dizemos que, se voltássemos para casa, teríamos ingressos para a temporada inteira“, a mulher contou ao BuzzFeed. + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h16 - Publicado em 2 dez 2015, 18h23

ABRE03

Esse sim é um casal louco por esportes: os recém-casados Erica Skuta Lewis Blake moram na Nova Zelândia, mas ainda são fãs enlouquecidos do time de hóquei de sua cidade natal, Minnesota, nos Estados Unidos: “Nós sentimos falta de ir aos jogos e sempre dizemos que, se voltássemos para casa, teríamos ingressos para a temporada inteira“, a mulher contou ao BuzzFeed.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

Os dois são tão fãs do esporte que, no dia 29 de novembro, eles de casaram — e, após a cerimônia, seguiram para o estádio para acompanhar um jogo do Minnesota Wild, o time de coração do casal: “Quando nós noivamos, brincamos como seria divertido fazer algo um pouco diferente após a recepção. Eles liberaram a escala dos jogos e, quando reparamos que as datas coincidiam, nós decidimos que precisávamos comparecer“, conta Erica.

//instagram.com/p/-uE2qOxDXP/embed/

Continua após a publicidade

 

Eles então se casaram e seguiram para o local, usando as roupas da cerimônia e tudo mais — e Erica foi flagrada pela câmera da transmissão ao vivo, usando seu vestido de noiva e se deliciando com um saboroso hambúrguer. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UZ2sFd2gw7k?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A cena incomum fez sucesso na internet e já foi vista mais de 110 000 vezes em poucos dias. A melhor parte? O casal convidou seus familiares e amigos para assistirem à partida com eles — e todos compareceram 🙂

Dê sua opinião: O que você achou deste casamento nada convencional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade