Aos 13 anos, Mel Maia chama atenção por fantasia “de casal”

Atriz aproveitou o Carnaval para posar em clima de romance com o youtuber Erick Andreas. Mas foi a roupa dos dois que roubou a cena

Você lembra quem é essa menina da foto acima? Mel Maia conquistou a fama no papel da protagonista Nina de Avenida Brasil, quando tinha apenas seis anos. Hoje em dia, aos 13 anos, a atriz aproveitou o Carnaval para posar em clima de romance com o namorado. Mas foi a fantasia dos dois que roubou mesmo a cena.

Enquanto o youtuber Erick Andreas, 15, usava uma camiseta com o próprio nome (“eu sou o Erick”), ela vestia uma peça igual com os dizeres “Eu sou DO Erick”.O clique rendeu muitos elogios e alguns comentários controversos. “Achei meio machista, sei lá”, opinou uma internauta no Instagram. “Te admiro muito, mas tu [sic] não acha que tá super antiquado alguém “ser posse” de outra pessoa?”, disse outro.

Eu e ela, pra sempre 😜❤️🎭 #nóspravidatoda❤️

A post shared by Erick Andreas🤘🏼😜 (@erickandreass) on

Mel também publicou registros da folia a dois. “Carnatines’s Day”, escreveu ela, misturando Carnaval e Valentine’s Day (Dia dos Namorados, em inglês). Os primeiros posts dos dois juntos começaram em outubro do ano passado.

CARNATINE’S DAY ❤️ #nóspravidatoda❤️

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Outra estrela mirim abriu o jogo nas redes sociais sobre o namoro foi Maísa. Ela aproveitou o Valentine’s Day para divulgar a fotos com o namorado, que se chama Nicholas Arashiro. É a primeira vez que ela assume publicamente um romance. 

No stories, a atriz e apresentadora fez questão de explicar que os dois já estão juntos há um tempo, mas preferiu esperar ambos estarem preparados para contar a novidade.  Segundo ela, Nicholas não é uma pessoa pública e ela vai respeitar o fato de ele ser tímido e não gostar de exposição. “O que vocês quiserem saber dele, vão ver apenas nas minhas redes sociais”, explicou.

happy valentine’s day ❤️

A post shared by +A (@maisa) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s