Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Aos 13 anos, Mel Maia chama atenção por fantasia “de casal”

Atriz aproveitou o Carnaval para posar em clima de romance com o youtuber Erick Andreas. Mas foi a roupa dos dois que roubou a cena

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 fev 2018, 19h07

Você lembra quem é essa menina da foto acima? Mel Maia conquistou a fama no papel da protagonista Nina de Avenida Brasil, quando tinha apenas seis anos. Hoje em dia, aos 13 anos, a atriz aproveitou o Carnaval para posar em clima de romance com o namorado. Mas foi a fantasia dos dois que roubou mesmo a cena.

Enquanto o youtuber Erick Andreas, 15, usava uma camiseta com o próprio nome (“eu sou o Erick”), ela vestia uma peça igual com os dizeres “Eu sou DO Erick”.O clique rendeu muitos elogios e alguns comentários controversos. “Achei meio machista, sei lá”, opinou uma internauta no Instagram. “Te admiro muito, mas tu [sic] não acha que tá super antiquado alguém “ser posse” de outra pessoa?”, disse outro.

https://www.instagram.com/p/BfHS75Dnexc/

Continua após a publicidade

Mel também publicou registros da folia a dois. “Carnatines’s Day”, escreveu ela, misturando Carnaval e Valentine’s Day (Dia dos Namorados, em inglês). Os primeiros posts dos dois juntos começaram em outubro do ano passado.

https://www.instagram.com/p/BfL7bOuAYIc/?taken-by=melissamelmaia

Outra estrela mirim abriu o jogo nas redes sociais sobre o namoro foi Maísa. Ela aproveitou o Valentine’s Day para divulgar a fotos com o namorado, que se chama Nicholas Arashiro. É a primeira vez que ela assume publicamente um romance. 

Continua após a publicidade

No stories, a atriz e apresentadora fez questão de explicar que os dois já estão juntos há um tempo, mas preferiu esperar ambos estarem preparados para contar a novidade.  Segundo ela, Nicholas não é uma pessoa pública e ela vai respeitar o fato de ele ser tímido e não gostar de exposição. “O que vocês quiserem saber dele, vão ver apenas nas minhas redes sociais”, explicou.

View this post on Instagram

happy valentine’s day ❤️

A post shared by +A (@maisa) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.