Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-Spice Girls teria feito ménage com ex-marido e babá por 7 anos

Fontes teriam dito que o "acordo" foi rompido já que houve ocasiões em que o ex-marido e a babá se relacionaram sem a participação ou conhecimento de Mel B.

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 abr 2017, 17h19 - Publicado em 24 abr 2017, 17h08

A ex-Spice Girls Mel B., que atualmente estrela o musical Chicago em Nova York, nos Estados Unidos, afirmou que o ex-marido, o produtor de TV Stephen Belafonte, a traiu com a babá da família. O inusitado? Aparentemente o relacionamento aconteceu após sete anos de menáge entre os três, informou o site TMZ na manhã desta segunda (24).

A publicação afirma que Stephen contratou Lorraine Gilles e então convenceu a profissional e a mulher a fazer sexo a três. Fontes teriam dito que o “acordo” entre o trio foi descumprido, já que houve ocasiões em que o produtor de TV e a babá se relacionaram sem a participação ou conhecimento de Mel B. A cantora também alega que o ex-marido a convenceu a fazer  menáge com “numerosas pessoas ao longo de dez anos de casamento”.

https://www.instagram.com/p/BQMHiX8Dp4V/

https://www.instagram.com/p/BOsvIppDv5u/?taken-by=officialmelb

Na sexta (21), Lorraine entrou com um processo de difamação contra Mel B. A cantora teria dito que o ex-marido havido mantido um relacionamento com a babá, que supostamente engravidou — o produtor então teria convencido a jovem a fazer um aborto. Ela também afirma que foi seduzida pela ex-Spice Girl quando tinha apenas 18 anos de idade e era uma estudante estrangeira. A babá diz que a artista teria lhe oferecido álcool e a levado a praticar sexo grupal.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Standing in my dressing room like "hey what's up" only 6 days left and 7 more shows to do boom #girlpower #broadwaybaby #roxiehart #nyc🗽 @chicagomusical

A post shared by Scary Spice Mel b (@officialmelb) on

Em abril de 2017, Mel B. obteve uma ordem de restrição contra o ex-marido após apresentar queixa em um tribunal dos Estados Unidos alegando que ele teria abusado emocionalmente e fisicamente dela por grande parte do casamento de 10 anos. A cantora britânica, de 41 anos, revelou que ele a agrediu e destruiu sua autoestima, ameaçando vazar um vídeo de sexo para a mídia se ela o deixasse.

View this post on Instagram

Can't believe my baby girl turns 18 today,Phoenix your my world your my everything,your such an amazing lady inside and out with a heart of gold,don't no how you turned out sooo good hahah,happy birthday my love,mummy's coming home next week to get you,then we celebrate ok #18today🎉 #motherdaughter #workingmom

A post shared by Scary Spice Mel b (@officialmelb) on

View this post on Instagram

Dinner with my babies!,today me and my girls put away our phones and iPads and asked eachother questions and talked about life,crazy,you try teach your kids everything then they turn around teach you even more #blessed🙏 #myfamilyismylife

A post shared by Scary Spice Mel b (@officialmelb) on

Continua após a publicidade

Mel B. e o produtor se casaram em 2007 e têm uma filha de 5 anos de idade, Madison. A artista também é mãe de Angel, de 10 anos, filha do ator e comedianta Eddie Murphy, e a adolescente Phoenix, de 18 anos de idade.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada pelo TMZ? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.