Meghan Markle ganha primeiro presente de aniversário como duquesa

Meghan Markle vai comemorar seu primeiro aniversário como duquesa de Sussex neste sábado (4), quando completa 37 anos de idade

Meghan Markle vai festejar seu primeiro aniversário como duquesa de Sussex neste sábado (4), quando completa 37 anos de idade. Além das comemorações organizas pelo príncipe Harry e por outros integrantes da família real britânica, a atriz deve ser surpreendida por muitos presentes enviados por fãs e admiradores. E ela já recebeu a primeira lembrança em homenagem à celebração.

O primeiro presente recebido por Meghan Markle como duquesa foi da ONG PETA. A organização escolheu presentear a mulher do príncipe Harry com uma bolsa da designer Alexandra K. no valor de 290 libras (cerca de 1 500 reais). O acessório combina com os valores defendidos por Meghan, que apoia causas ligadas aos direitos dos animais. A bolsa conta ainda com uma insígnia dourada, onde está escrito “esta bolsa é vegana e livre de crueldade animal”.

PETA acredita que a bolsa sem crueldade é perfeita para a duquesa, já que ela é praticamente vegetariana e se preocupa com os animais e o meio ambiente — um grande contraste da indústria do couro que, em parceria com o comércio de carne, mata mais de 1 bilhão de animais por ano“, disse a diretora do PETA, Elisa Allen. “Esse belíssimo acessório irá inspirar a duquesa a abraças a moda vegana e deixar todas as peles de animais fora de seu guarda-roupa, como ela já fez com casacos de pele“, explicou a ativista. “PETA espera que o presente inspire os fãs da família real a abraçar marcas como a Alexandra K.“, finalizou.

Meghan Markle poderá receber de bom grado o presente — mas a história seria diferente se o acessório tivesse sido enviado pela marca da designer Alexandra K. Os membros da família real estão sujeitos a inúmeras regras quando o assunto são lembranças: presentes enviados por pessoas que eles não conhecem não podem ser aceitos, por exemplo. Empresas também não podem presentear os membros da monarquia britânica. “Presentes oferecidos por empresas britânicas são prontamente recusados, com a exceção de souvenirs para marcar a presença da realeza em uma visita à sede da empresa, marcar um casamento ou real ou numa ocasião pessoal e especial“, diz o site da monarquia.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou do primeiro presente recebido por Meghan Markle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s