Médicos enfurecem redes sociais ao publicar foto com recém-nascido

Três médicos mexicanos estão na mira das autoridades por um motivo, no mínimo, bizarro: eles tiraram uma foto em que erguem um recém-nascido como se fosse um troféu. A imagem, publicada no Facebook, enfureceu os internautas. + Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, explica “homem nu” do Snapchat + Fãs reparam detalhe curioso no trailer de Rogue […]

medicosselfie2

Três médicos mexicanos estão na mira das autoridades por um motivo, no mínimo, bizarro: eles tiraram uma foto em que erguem um recém-nascido como se fosse um troféu. A imagem, publicada no Facebook, enfureceu os internautas.

+ Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, explica “homem nu” do Snapchat
+ Fãs reparam detalhe curioso no trailer de Rogue One, novo filme da série Star Wars

O trio – formado por um ginecologista, um anestesista e um pediatra – realizaram o parto no Hospital Geral de Calpulalpan pouco antes de tirar a foto. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o ministro da Saúde do país comunicou que faltou ética aos profissionais e pediu para que as pessoas compartilhassem a foto no Facebook com o objetivo de identificar os médicos. Confira:

medicosselfie1

A imagem dividiu opiniões nas redes sociais. Para alguns, foi absurdo o fato de que os médicos decidiram exibir a criança de uma maneira extravagante, violando a privacidade da família. Para outros, os médicos apenas clicaram um momento de entusiasmo após o parto.

Ofensiva ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s