Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Médicos enfurecem redes sociais ao publicar foto com recém-nascido

Três médicos mexicanos estão na mira das autoridades por um motivo, no mínimo, bizarro: eles tiraram uma foto em que erguem um recém-nascido como se fosse um troféu. A imagem, publicada no Facebook, enfureceu os internautas. + Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, explica “homem nu” do Snapchat + Fãs reparam detalhe curioso no trailer de Rogue […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h36 - Publicado em 7 Apr 2016, 12h50

medicosselfie2

Três médicos mexicanos estão na mira das autoridades por um motivo, no mínimo, bizarro: eles tiraram uma foto em que erguem um recém-nascido como se fosse um troféu. A imagem, publicada no Facebook, enfureceu os internautas.

+ Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, explica “homem nu” do Snapchat
+ Fãs reparam detalhe curioso no trailer de Rogue One, novo filme da série Star Wars

O trio – formado por um ginecologista, um anestesista e um pediatra – realizaram o parto no Hospital Geral de Calpulalpan pouco antes de tirar a foto. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o ministro da Saúde do país comunicou que faltou ética aos profissionais e pediu para que as pessoas compartilhassem a foto no Facebook com o objetivo de identificar os médicos. Confira:

medicosselfie1

Continua após a publicidade

A imagem dividiu opiniões nas redes sociais. Para alguns, foi absurdo o fato de que os médicos decidiram exibir a criança de uma maneira extravagante, violando a privacidade da família. Para outros, os médicos apenas clicaram um momento de entusiasmo após o parto.

Ofensiva ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade