Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

McDonald’s é criticado nas redes sociais após “esquecer” ingrediente principal de petisco

Assim como no Brasil, o McDonald’s costuma fazer promoções relâmpagos de alguns de seus petiscos — nos Estados Unidos, a rede de fast food começou a vender palitinhos de mussarela por 1 dólar, cerca de 4 reais. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante A […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h21 - Publicado em 29 jan 2016, 16h04

ABRE04

Assim como no Brasil, o McDonald’s costuma fazer promoções relâmpagos de alguns de seus petiscos — nos Estados Unidos, a rede de fast food começou a vender palitinhos de mussarela por 1 dólar, cerca de 4 reais.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

A porção, que acompanha um molho marinara e três palitinhos, fez sucesso com os americanos (cadê isso aqui no Brasil, hem?), até que os consumidores repararam que algo perturbador faltava em alguns petiscos — um ingrediente indispensável.

mcdonalds-mozzarella-sticks

O queijo. Pois é: os fãs da rede de fast food começaram a relatar nas redes sociais que alguns palitinhos de mussarela não tinham… mussarela! Nem precisa dizer que o caso provocou revolta, né?

Ao Chicago Tribune, o McDonald’s lamentou a coincidência: “Nós acreditamos que o queijo possa ter caído após derreter enquanto era assado — eles não deveriam ter sido servidos. Pedimos desculpas aos nossos consumidores e estamos trabalhando para resolver o problema“, dizia o comunicado.

Dê sua opinião: E você, já enfrentou algum problema no McDonald’s? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade