Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

MC Hariel faz apelo após repercussão de vídeo íntimo no Instagram

Após compartilhar o clipe, o funkeiro desativou o perfil no Instagram. A página foi restabelecida na manhã desta terça-feira (6)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 ago 2019, 11h47

Um dos expoentes do funk paulistano, MC Hariel deu o que falar na manhã desta terça-feira (6). Em vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram Stories, o cantor, com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, aparece em momento íntimo com uma mulher. Após a repercussão do clipe, o rapaz compartilhou um novo registro na rede social afirmando que foi hackeado.

O nome de Hariel aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (6). Muitos internautas questionaram o funkeiro por expôr a jovem no vídeo íntimo. Após a repercussão, ele apagou o vídeo íntimo e se eximiu de culpa: “Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagens de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, pediu o cantor no clipe compartilhado no Instagram Stories. Assista: 

Após compartilhar o apelo, no entanto, Hariel chegou a desativar seu perfil no Instagram. A página foi restabelecida ainda na manhã desta terça-feira (6), mas o vídeo com o pedido do funkeiro não estava mais compartilhado. Os comentários dos cliques também foram desativados.

Continua após a publicidade

MC Hariel ficou conhecido por músicas como “Temp Perdido”, “Maresias”, “Lei do Retorno” e “Vou Buscar”, além de integrar o elenco de Kondzilla.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.