MC Guimê é confundido com MC Gui e recebe críticas em meio a polêmica

Ele recebeu (e respondeu) mensagens agressivas após ser confundido com Gui, que foi criticado por um vídeo em que ri de uma garotinha

MC Gui entrou em uma polêmica nesta segunda-feira (21), após publicar um vídeo em que ri de uma criança enquanto ia a um parque da Disney, nos Estados Unidos. A confusão levou até a cancelamento de shows do artista.

Nesta terça (22), a história, no entanto, ganhou um novo capítulo: usuários indignados com o episódio acabaram confundindo o autor da confusão e passaram a perseguir MC Guimê. O outro funkeiro recebeu comentários acusatórios em suas redes sociais, afirmando que ele era o responsável pelo vídeo de bullying.

Meu você foi muito mal“, “ridículo” e “você pegou pesado” foram alguns dos comentários nas fotos do artista. Ele próprio passou a responder alguns dos fãs, para tentar explicar o fato. “Deixando de seguir, não gosto de gente egoísta”, ao que Guimê rebateu “nem precisava, mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos”.

Outro comentou: “gosto muito de você mas você pegou pesado, perdeu a oportunidade de ficar calado”. “Sinceramente você também perdeu essa oportunidade de ficar calado. Só pra clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum“, disse o artista, que fez um post sobre a polêmica:

A confusão virou também um dos assuntos mais comentados do Twitter, confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s