Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

MC Guimê é confundido com MC Gui e recebe críticas em meio a polêmica

Ele recebeu (e respondeu) mensagens agressivas após ser confundido com Gui, que foi criticado por um vídeo em que ri de uma garotinha

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h41 - Publicado em 22 Oct 2019, 15h14

MC Gui entrou em uma polêmica nesta segunda-feira (21), após publicar um vídeo em que ri de uma criança enquanto ia a um parque da Disney, nos Estados Unidos. A confusão levou até a cancelamento de shows do artista.

Nesta terça (22), a história, no entanto, ganhou um novo capítulo: usuários indignados com o episódio acabaram confundindo o autor da confusão e passaram a perseguir MC Guimê. O outro funkeiro recebeu comentários acusatórios em suas redes sociais, afirmando que ele era o responsável pelo vídeo de bullying.

Meu você foi muito mal“, “ridículo” e “você pegou pesado” foram alguns dos comentários nas fotos do artista. Ele próprio passou a responder alguns dos fãs, para tentar explicar o fato. “Deixando de seguir, não gosto de gente egoísta”, ao que Guimê rebateu “nem precisava, mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos”.

Outro comentou: “gosto muito de você mas você pegou pesado, perdeu a oportunidade de ficar calado”. “Sinceramente você também perdeu essa oportunidade de ficar calado. Só pra clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum“, disse o artista, que fez um post sobre a polêmica:

A confusão virou também um dos assuntos mais comentados do Twitter, confira:

Publicidade