MC Guimê fala sobre polêmico detalhe em aliança de casamento

"Estou indo comprar os diamantes. O DNA, ainda não sei", disse o funkeiro, sobre o casório-ostentação com a cantora Lexa

MC Guimê vem provocando polêmica na internet desde que começaram a circular rumores sobre as alianças de seu casamento com a cantora Lexa. Nesta semana, o casal virou notícia depois da divulgação de que eles colocaram o DNA deles nos diamantes da joia.

O funkeiro não negou nem confirmou a informação. Mas, em entrevista ao site de Caras, abriu o jogo sobre a escolha das peças:

“Eu amo joia e os planos são realmente comprar uma aliança com diamantes e vamos fazer de fora. Sou um cara que também está no sistema e, se quero, tenho que batalhar para comprar. Estou no meu corre para pagar. Mas, estou indo comprar diamantes, o DNA eu ainda não sei”, disse, durante o Digital Music Experience, no Rio de Janeiro.

As alianças serão produzidas nos Estados Unidos e são avalidas em R$ 20 mil, cada uma. MC Guimê e Lexa vão se casar em maio de 2018.

A principal empresa responsável pela transformação de cabelo e de cinzas em diamantes fica em Chicago (EUA) e chama LifeGem. Um diamante transparente, em tamanho pequeno, sai por cerca de 9,8 mil reais.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s