Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

MC Gui revela que mãe está na UTI

"Minha mãe fez uma cirurgia e infelizmente a recuperação está sendo péssima", escreveu o cantor em seu Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 29 Nov 2017, 12h08 - Publicado em 29 Nov 2017, 12h04

O funkeiro MC Gui publicou um relato emocionado em seu Instagram nesta terça-feira (28) sobre a sua mãe, que, segundo ele, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luís no mesmo dia.

“Estou com um nó na garganta em te ver na UTI…Minha rainha, minha paixão e meu tudo! Jajá você tá bem mãe…(Gente minha mãe fez uma cirurgia e infelizmente a recuperação está sendo péssima, muito dor, falta de ar e problema nos pulmões.) Ela entrou na UTI hoje de dia, mas graças a Deus os médicos disseram que ela está bem irá fica internada por enquanto! Estamos aqui rezando e pedindo a Deus que fique tudo bem… te amo mãe demais!!!”, escreveu o cantor, sem dar detalhes do procedimento cirúrgico.

A sua página encheu de mensagens de apoio. “Melhoras pra sua mãe, Gui. Que a recuperação seja rápida”, escreveu um dos seus seguidores.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Estou com um no na garganta em te ver na UTI… 😢minha rainha, minha paixão e meu tudo! Jaja você tá bem mãe.. 🙏🏼❤ (Gente minha mãe fez uma cirurgia e infelizmente a recuperação está sendo péssima, muito dor, falta de ar e problema nos pulmões.) Ela entrou na UTI hoje de dia, mas graças a Deus os médicos disseram que ela está bem irá fica internada por enquanto! Estamos aqui rezando e pedindo a Deus que fique tudo bem… te amo mãe demais!!! ❤️😔 @claudiabaronesa

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

 Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade