Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mayra Cardi faz desabafo após anunciar gravidez

A ex-BBB está grávida do seu primeiro filho com o ator Arthur Aguiar

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 abr 2018, 17h12 - Publicado em 21 abr 2018, 17h07

Mayra Cardi e Arthur Aguiar serão papais. O ator anunciou a gravidez de Mayra, com quem se casou em cerimônia surpresa em dezembro de 2017, ao lançar seu novo clipe, “Maior Presente Que Deus Me Deu”, no Youtube na última sexta (20). Em seu perfil no Instagram, ele confirmou que o conteúdo do vídeo era inspirado na vida dos dois. “Baseado em fatos mais que reais! Nada é ficção! Nossa, nem acredito! É com muita alegria e muita emoção que apresento para vocês o clipe de ‘Maior presente que Deus me deu’… De fato, é o maior presente que Deus já me deu”, declarou ele, completando com as hashtags “gratidão” e “felicidade sem fim”. Mayra já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

Depois do anúncio, a musa fitness fez dois posts em seu Instagram, na manhã deste sábado (21), para dasabafar sobre a maternidade.

“Tenho visto muitas mamães postando fotos chorando, bico do peito machucado, cara amassada ou descabelada, com cara de sofrimento, usando a frase ‘realidade de ser mãe’ de fato a maternidade não é somente flores, tem muitas questões bem doloridas! Mas acima de tudo, quando decidimos ser mãe na maioria das vezes é por amor, não amor ao filho inicialmente, pois, ele ainda não nasceu, na maioria das vezes, é pelo amor de um homem e uma mulher que desejam concretizar em forma de gente uma linda união, gerando um amor maior, uma nova vida para se viver um sonho. Acredito que a vida de mãe, acordar de madrugada para dar de mama, trocar a fralda, dar banho, fazer dormir… tudo isso não deveria ser doloroso, se fosse compartilhado pelos responsáveis desse amor… e ai vem o pai! Nós, mulheres, atingimos um lugar da igualdade, liberdade, dos direitos iguais até a pagina 2, porque inconscientemente nos colocamos no lugar de super heroína e a responsabilidade de cuidar dessa concretização de amor passa a ser só nossa, por escolha de nós mesmas!”, começou Mayra, que falou sobre o desejo de ver pais mais presentes, não deixando tudo nas mãos das mamães.

“Eu gostaria de ver mais homens sendo pais, e ‘talvez’, eles não possam ser porque nós mulheres não os deixamos ser, porque somos dominadoras e fortes até demais, nos sentindo insubstituíveis ou auto suficiente, eu não sou suficiente e nem insubstituível , nós precisamos de ajuda, precisamos de amor, de amar e ser amada, precisamos que alguem sofra junto e fique sem dormir. Eu quero fazer amor e amar em conjunto até que eu possa gerar uma vida. E ao gerar essa vida, eu quero gerar enquanto recebo beijos, carinhos quando eu enjoo eu quero que ele cante musica para eu dormir quando a barriga não me deixa mais! E quando eu parir eu quero que ele segure a minha mão, eu quero que ele faça o meu curativo para sarar, e quando o bebê chorar para eu dar de mama eu quero que ele me traga e fique acordado conversando comigo enquanto ele mama! Eu quero dar banho enquanto ele põe roupa, quero tirar leite enquanto ele faz dormir… eu quero permitir que o pai seja o pai e esse “amor” não seja fardo, não seja dolorido, nem cansativo, porque o amor só pode ser vivido quando compartilhado”, completou.

Continua após a publicidade

Mayra finaliza o texto falando sobre o amado. Mayra e Arthur estão juntos desde junho do ano passado. “Quando um ama ‘mais’ pode ‘mais’, manda ‘mais’, cuida ‘mais’, temos um prejudicado, ou dois!! Quero ser igual…Foi por isso que eu escolhi você @arthuraguiar para fazer desse amor uma vida a ser vivida, para dividir comigo tudo que é bom e ruim… para cuidarmos juntos do que fizemos…. tenho certeza que você será o melhor pai do mundo para esse filho que fizemos JUNTOS prometo ser a melhor mãe que eu puder e acima de ser mãe eu prometo deixar você ser pai de verdade, pois ele não é meu nem seu… é nossa responsabilidade com o Mundo! Obrigada por me fazer querer viver isso tudo te amo muito”, finalizou Mayra.

View this post on Instagram

Tenho visto muitas mamães postando fotos chorando, bico do peito machucado, cara amassada ou descabelada, com cara de sofrimento, usando a frase "realidade de ser mãe" de fato a maternidade não é somente flores, tem muitas questões bem doloridas! Mas acima de tudo, quando decidimos ser mãe na maioria das vezes é por amor, não amor ao filho inicialmente, pois, ele ainda não nasceu, na maioria das vezes, é pelo amor de um homem e uma mulher que desejam concretizar em forma de gente uma linda união, gerando um amor maior, uma nova vida para se viver um sonho. Acredito que a vida de mãe, acordar de madrugada para dar de mama, trocar a fralda, dar banho, fazer dormir… tudo isso não deveria ser doloroso, se fosse compartilhado pelos responsáveis desse amor… e ai vem o pai! Nós, mulheres, atingimos um lugar da igualdade, liberdade, dos direitos iguais até a pagina 2, porque inconscientemente nos colocamos no lugar de super heroína e a responsabilidade de cuidar dessa concretização de amor passa a ser só nossa, por escolha de nós mesmas! Eu gostaria de ver mais homens sendo pais, e "talvez", eles não possam ser porque nós mulheres não os deixamos ser , porque somos dominadoras e fortes até demais, nos sentindo insubstituíveis ou auto suficiente, eu não sou suficiente e nem insubstituível , nós precisamos de ajuda, precisamos de amor, de amar e ser amada, precisamos que alguem sofra junto e fique sem dormir. Eu quero fazer amor e amar em conjunto até que eu possa gerar uma vida. E ao gerar essa vida, eu quero gerar enquanto recebo beijos, carinhos quando eu enjoo eu quero que ele cante musica para eu dormir quando a barriga não me deixa mais! E quando eu parir eu quero que ele segure a minha mão, eu quero que ele faça o meu curativo para sarar, e quando o bebe chorar para eu dar de mama eu quero que ele me traga e fique acordado conversando comigo enquanto ele mama! Eu quero dar banho enquanto ele põe roupa, quero tirar leite enquanto ele faz dormir… eu quero permitir que o pai seja o pai e esse "amor" não seja fardo, não seja dolorido, nem cansativo, porque o amor só pode ser vivido quando compartilhado. (CONTINUAÇÃO DO TEXTO NA PROXIMA FOTO)

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

View this post on Instagram

(CONTINUANDO O TEXTO DA FOTO ANTERIOR) Quando um ama "mais" pode "mais" manda "mais" cuida "mais" temos um prejudicado, ou dois! ! Quero ser igual…Foi por isso que eu escolhi você @arthuraguiar para fazer desse amor uma vida a ser vivida, para dividir comigo tudo que é bom e ruim… para cuidarmos juntos do que fizemos…. tenho certeza que você será o melhor pai do mundo para esse filho que fizemos JUNTOS prometo ser a melhor mae que eu puder e acima de ser mae eu prometo deixar você ser pai de verdade, pois ele não é meu nem seu… é nossa responsabilidade com o Mundo! Obrigada por me fazer querer viver isso tudo te amo muito

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.