O Instagram da filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar vem intrigando a web

O casal decidiu não expor o bebê e, para isso, tomou uma medida curiosa nas redes sociais

Quando nasceu a filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, o casal avisou que iria evitar a exposição da pequena Sophia na mídia. Mas, ao que parece, a criança já está bombando nas redes sociais. Já se envolveu em uma polêmica e, o que mais intriga os internautas, tem uma conta no Instagram com 450 mil seguidores. “Excelente medida para que a menina não seja exposta: criar uma conta no Instagram”, disse um internauta. Os detalhes curiosos do caso, no entanto, não param aí.

Para compor a página do Instagram do bebê, o casal publica fotos que intrigam os seguidores. A criança é fotografada em poses diversas, mas nada de mostrar o rosto. Confira alguns exemplos curiosos:

View this post on Instagram

Soninho da manhã ❤️

A post shared by Sophia Cardi Aguiar (@sophiacardiaguiar) on

O “suspense” que os pais vêm fazendo em relação à criança – a “influencer” mais misteriosa das redes sociais – tem rendido uma onda de comentários dos seguidores. “Se não quer mostrar o rosto, por que cria uma conta de Instagram pro seu bebê? Gente mais sem noção”, criticou uma internauta. “Se ela queria preservar a criança, não deveria fazer quebra-cabeças do bebê no Instagram”, apontou outra.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s