Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mauro Naves manda “recado” inusitado para comentarista da Band e vídeo vira piada na internet

O mundo da bola foi palco mais uma – improvável –  polêmica na última quarta (10). Desta vez, a treta envolve dois nomes importantes do jornalismo esportivo: Mauro Naves e o ex-jogador Neto, comentarista da Band. + Comentarista da Globo, Milton Cunha é criticado por carnavalesco e vira meme + Após beijo em ator, Monica Iozzi manda indireta para […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h12 - Publicado em 11 fev 2016, 12h48

ABRE01

O mundo da bola foi palco mais uma – improvável –  polêmica na última quarta (10). Desta vez, a treta envolve dois nomes importantes do jornalismo esportivo: Mauro Naves e o ex-jogador Neto, comentarista da Band.

+ Comentarista da Globo, Milton Cunha é criticado por carnavalesco e vira meme
+ Após beijo em ator, Monica Iozzi manda indireta para “concorrentes”

O repórter da Globo interrompeu a folga de Carnaval para mandar um recadinho nada amistoso para o colega. Sem camisa e muito à vontade, ele aparece em um vídeo que parece ter sido enviado para um grupo do WhatsApp. “É Carnaval… Você tá pegando alguém aí ou você tá olhando vídeo de futebol? Se tiver, p*** que pariu”, dispara.

Ao longo do discurso, o jornalista muda um pouco de tom. “O Carnaval vai passar, mas o futebol é eterno. Um drinque, muita saúde pra vocês, estamos sempre juntos e ligados no futebol. Assista mais, é Globo Esporte, TV Globo, f***-se o Neto da Bandeirantes e o caraca“. Assista:

//

Continua após a publicidade

A alfinetada foi reproduzida por Neto em seu perfil no Facebook e os internautas, é claro, não perdoaram. “Cheio de homem no barco!”, comentou um seguidor. “Até tinha uma admiração por esse repórter. Mas, caiu muito seu conceito comigo”, emendou outro.

Por meio de uma nota enviada pela Globo, Mauro Naves comentou o caso. “O vídeo todo foi uma grande brincadeira, feita com amigos, num momento de lazer, que caiu na rede fora do contexto. O que disse sobre o Neto foi nesse tom. Ele é meu amigo há anos, sabe que jamais o ofenderia e entendeu muito bem a minha brincadeira. Já nos falamos e rimos bastante depois disso tudo.”

No Twitter, a declaração provocou uma onda de piadas e reações. Confira:

O que você faria em uma situação dessas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.