Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após demissão da Globo, Mauro Naves participa de atração da concorrência

O profissional estará nesta quinta-feira (9) nos estúdios da emissora, em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h34 - Publicado em 8 jan 2020, 16h12

A demissão de Mauro Naves da TV Globo surpreendeu muitos telespectadores. O desligamento do jornalista aconteceu após seu envolvimento no caso envolvendo o jogador Neymar Jr. Najila Trindade. Após chamar a situação de  o “7×1 da minha vida”, o profissional está de casa nova — pelo menos por um dia. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

O profissional estará nesta quinta-feira (9) nos estúdios da TV Bandeirantes, em São Paulo. Ele participará ao vivo do programa “Os Donos da Bola”. A atração costuma ser aplicada pelo ex-jogador Neto, que está de férias. Fernando Fernandes substitui o apresentador até seu retorno às telas, no dia 20 de janeiro.

Naves, no entanto, segue distante da programação regular da televisão brasileira. O jornalista, no entanto, pode estar prestes a fechar com alguma emissora, segundo Ricco. Entre as possibilidades, há a opção de atuar em um “braço” da produtora Casablanca. Após 31 anos na TV Globo, no entanto, o repórter segue afastado das atrações esportivas da TV.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade