Após matéria sobre detenta trans, secretaria divulga endereço para cartas

Em entrevista a Drauzio Varella no 'Fantástico', Suzy contou que não recebe visitas há 8 anos

Uma reportagem de Drauzio Varella com detentas transsexuais das cadeias paulistas levou a uma grande repercussão nas redes sociais. A matéria foi exibida no Fantástico do último domingo (1º). O médico conversou para o programa da TV Globo com diversas destas mulheres sobre o cotidiano no cárcere e os motivos que as levaram até lá.

Um momento entre Drauzio e uma detenta chamou atenção. Ao final da entrevista com Suzy Oliveira, uma das retratadas, ela revela que está há 8 anos sem receber visitas no cárcere. A moça se emociona, e Drauzio a abraça. Relembre:

A imagem repercutiu, e a Secretaria de Administração Penitenciária passou a receber diversos pedidos do endereço de Suzy na prisão, para o envio de cartas. O local foi divulgado pela SAP no Twitter, na noite de segunda (2). Confira:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s