Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após eliminação, Victor Vieira manda “indireta” no Instagram

"Não sou o tipo de gente que faz batata em um top 4 do MasterChef, então eu saio, saio feliz, agradecido, realizado e pleno", escreveu nesta quarta (9)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 ago 2017, 13h45 - Publicado em 9 ago 2017, 13h40

A eliminação de Victor Vieira nesta terça (8) do MasterChef Brasil foi marcada por polêmicas: muitos espectadores acreditam que o cozinheiro amador não deveria ter se despedido do reality show da Band.

O rapaz, no entanto, parece tranquilo com a decisão de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Na madrugada desta quarta (9) ele publicou uma mensagem no Instagram.

Obrigado pelo carinho, pela torcida, pelas lágrimas e pelo apoio. Durante toda essa trajetória tentei ser fiel a mim mesmo, tentei demonstrar coragem, ousadia, criatividade, companheirismo e, sobretudo, diversidade. Acho que consegui. Fui o participante da diversidade, cultural, familiar, gastronômica, estilo de vida, diversidade no modo de pensar, de me relacionar e trabalhar com as pessoas“, escreveu, satisfeito, na rede social. “Mergulhei no meu mundo e fiz uma mistureba dos vários ‘Victors’ que eu sou, o clássico e o moderno, o tradicional e o ousado, o brasileiro e o chinês, o brincalhão e o focado“.

  • No final ficou esse cara que vocês conheceram: Eu! Eu me diverti a beça durante as gravações, fiz amigos maravilhosos que eu já estou levando para o resto da vida, esses fizeram toda a diferença. Gostaria de agradecer publicamente a Band e a Endemol pela oportunidade incrível de ter participado e gostaria de agradecer mais ainda a todas as pessoas maravilhosas que trabalham no dia a dia dos bastidores, os verdadeiro heróis do programa“.

    Ao fim do desabafo, Victor falou sobre sua eliminação e um comentário foi entendido como uma “indireta” pelos fãs do reality show: “Quanto a minha polêmica eliminação, só faço um comentário: não sou o tipo de gente que faz batata em um top 4 do MasterChef, então eu saio, saio feliz, agradecido, realizado e pleno, todo trabalhando no Lanvin“, finalizou. Confira: 

    View this post on Instagram

    Obrigado pelo carinho, pela torcida , pelas lágrimas e pelo apoio! Durante toda essa trajetória tentei ser fiel a mim mesmo, tentei demonstrar coragem, ousadia, criatividade, companheirismo e sobretudo DIVERSIDADE. Acho que consegui, fui o participante da diversidade, cultural, familiar, gastronômica, estilo de vida, diversidade no modo de pensar, de me relacionar e trabalhar com as pessoas. Mergulhei no meu mundo e fiz uma mistureba dos vários "Victors" que eu sou, o clássico e o moderno, o tradicional e o ousado, o brasileiro e o Chinês, o brincalhão e o focado. No final ficou esse cara que vocês conheceram: EU! Eu me diverti A BEÇA durante as gravações, fiz amigos maravilhosos que eu já estou levando pro resto da vida, esses fizeram toda a diferença! Gostaria de agradecer publicamente a Band e a Endemol pela oportunidade incrível de ter participado e gostaria de agradecer mais ainda a todas as pessoas maravilhosas que trabalham no dia a dia dos bastidores, os verdadeiros heróis desse programa. Quanto a minha polêmica eliminação só faço um comentário, não sou o tipo de gente que faz batata num top 4 de Masterchef, então eu saio, saio feliz, agradecido, realizado e pleno, todo trabalhado no Lanvin 😘 BEIJOS! FOI PRA LÁ DE MARAVILHOSO! #masterchefbr

    Continua após a publicidade

    A post shared by Vic Vieira (@vieira_victor) on

    Nos comentários, fãs do cozinheiro amador comentaram a “indireta”: “Dando tapa de luva no coleguinha batata! Adoro!“, escreveu uma seguidora. “Nem batata e nem farofa. Francamente chateada por você ter saído, tua amiga bate sopa com pano e tá lá. Você fez cada prato e saiu. Sucesso para você!“, escreveu uma mulher. “Disse que a Deborah era sua melhor amiga e agora essas alfinetadas? Não entendi!“, escreveu outra.

    Vale lembrar que Victor foi o único participante que não apresentou receitas com batata como acompanhamento nesta terça (8). Valter subiu ao mezanino após apresentar um saboroso assado de tira com molho de romã e dominó de batatas na primeira prova. Já Michele e Deborah apresentaram tournedos rossini ornados acompanhados do tubérculo. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Victor Vieira? Deixe seu comentário a aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade