Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fã pede para Paola e Fogaça “assumirem” namoro e chef responde

"Ahn? Assumir o que? O que você quer que a gente assuma?", questionou Paola Carosella ao ler o comentário feito por um espectador do reality show

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 dez 2017, 18h11 - Publicado em 13 dez 2017, 18h09

Quem assiste ao reality show MasterChef, sabe que os fãs do programa torcem por um relacionamento entre os jurados Paola Carosella e Henrique Fogaça. No entanto, os chefs têm uma opinião bastante diferente dos espectadores. Nesta terça (12), a Band reuniu os ex-participantes para um bate papo especial sobre o programa e o cozinheiro paulistano surpreendeu com a resposta aos esperançosos.

Boa noite só para quem acha que já tá mais do que na hora de Fogaça e Paola se assumirem“, diz o tuíte publicado por uma espectadores durante as temporadas do reality gastronômico e relembrado pelo especial que foi ao ar nesta terça (12). Sem graça, Paola foi a primeira a responder: “Ahn? Assumir o que? O que você quer que a gente assuma?“, questionou. “Assumir o quê?“, completou Fogaça após ler a mensagem.

Eu amo ele profundamente, muito… não do jeito que você acha!“, respondeu a cozinheira argentina. Fogaça, então, deu um “chega para lá” para quem torce para o casal. “Eu não sei da onde vocês tiram isso aí, que eu tenho caso a Paola. Cê é louco! Vai, vai, vai… pro inferno, vai rapaz!“, respondeu, com bom humor, o paulistano. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Henrique Fogaça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.