MasterChef Brasil: 5 participantes mais chatos do reality show

A primeira temporada brasileira do programa de culinária MasterChef já conquistou os espectadores. E, claro, como todo bom reality show, quem assiste à atração já tem seus participantes favoritos — e, principalmente, os cozinheiros que mais odeia. + Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef irrita internautas + Eliminação do MasterChef gera polêmica nas redes sociais; entenda o caso […]

ABRE

A primeira temporada brasileira do programa de culinária MasterChef já conquistou os espectadores. E, claro, como todo bom reality show, quem assiste à atração já tem seus participantes favoritos — e, principalmente, os cozinheiros que mais odeia.

+ Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef irrita internautas
+ Eliminação do MasterChef gera polêmica nas redes sociais; entenda o caso

Entre os 16 competidores que passaram para a fase eliminatória, alguns se destacaram por despertar raiva. Seja pela arrogância, pela fama de coitadinho ou até pelo simples fato de não parar de chorar, confira os cinco participantes mais chatos do MasterChef Brasil:

1º) Jaime

Jaime Conceição

A informação mais legal sobre Jaime: ele é, de fato, um exemplo para todos os seus alunos. Ele também é um cara carismático, humilde e gente boa, morador da Zona Leste de São Paulo. O lado chato do Jaime: exatamente a mesma coisa. Ele adora usar as suas origens simples para dizer que sabe menos que os outros participantes: “mas eu só comi picanha duas vezes na vida”; “mas eu nunca cozinhei salmão”; mas, mas, mas… ok, já entendemos.

2º) Bianca

Bianca Bertolaccini

Bianca começou o programa já um pouco marcada pelos jurados — chamou a atenção sua atitude arrogante e a maneira como ela respondia agressivamente quando era ameaçada ou criticada. O problema foi ficando cada vez mais evidente ao longo dos episódios e hoje incomoda muita gente.

3º) Mohamad

Mohamad Hindi Neto

Nós entendemos: o Mohamad é um fofo. O mais bonito, simpático e carismático dos chefes. Mas os erros constantes estão transformando o competidor amado por todos em um chefe insuportável — as vezes você até esquece que ele está no programa, de tão atrapalhado e desorganizado que ele é durante os preparos.

4º) Jamyly

Jamyly Monard

Ela. Não. Para. De. Chorar. Alguém arranja um balde para essa menina — vamos juntar todas as suas lágrimas para encher o Sistema Cantareira! Jamyly não aguenta pressão e quebra facilmente, o que acaba irritando: afinal, chefe não pode chorar na cozinha, onde eles são pressionados constantemente.

5º) Martin

Martin Casili

O coxinha do grupo: Martin é um garoto talentoso, dedicado, simpático… e extremamente nervoso. Mas, de todos os irritantes do programa ele, definitivamente, é o menos chato. Não que isso queira dizer alguma coisa.

Dê sua opinião: Quem você acha que é o competidor mais chato do reality show gastronômico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s