Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mascotes das Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016 viram piada na internet

Divulgados neste domingo (23), os mascotes das Olimpíadas e Paraolimpíadas do Rio de Janeiro de 2016 fizeram sucesso na internet. Não é para menos: eles passaram por um processo que durou 15 meses, da concorrência a escolha das três propostas finalistas — as selecionadas foram uma mistura da fauna (mascote Olímpico) e da flora (mascote […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h02 - Publicado em 24 nov 2014, 16h57

Mascotes

Divulgados neste domingo (23), os mascotes das Olimpíadas e Paraolimpíadas do Rio de Janeiro de 2016 fizeram sucesso na internet. Não é para menos: eles passaram por um processo que durou 15 meses, da concorrência a escolha das três propostas finalistas — as selecionadas foram uma mistura da fauna (mascote Olímpico) e da flora (mascote Paralímpico) brasileira.

+ Incrível: elefante espanta sozinhos 14 leões que o atacavam; assista
+ Cachorro se distrai em prova de concentração e o resultado é engraçadíssimo

Os nomes dos bichinhos só serão divulgados no dia 14 de dezembro, após a votação pelas redes sociais, mas isso não impediu que os fanfarrões do universo online dessem seus pitacos — o nome que eles provavelmente receberão será Oba e Eba (ou  Tiba Tuque e Esquindim; e Vinicius e Tom).

+ Homem compra 99 iPhones para pedir namorada em casamento

Na internet, os mascotes brasileiros (que mais parecem personagens do desenho Hora da Aventura) viraram piada e geraram comentários. Confira os melhores: 

Dê sua opinião: O que você achou dos mascotes das Olimpíadas de 2016? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade