Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em recado, família revela por que mascote está sempre no telhado

Mensagem dos donos do simpático Huckleberry chamou atenção no Facebook e história do cachorro aventureiro fez sucesso na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 Maio 2017, 15h35 - Publicado em 13 Maio 2017, 11h26

Você já viu um cachorro sentado no telhado, sozinho, admirando a paisagem? Se sim, talvez a história do simpático Huckleberry, um golden retriever para lá de aventureiro, não te surpreenda — mas, no Facebook, o “espírito livre” da mascote está chamando a atenção dos internautas. 

O cão gosta de ficar um tempão no telhado dos seus donos olhando para a rua. Não à toa, pedestres que passam pela área residencial são surpreendidos pela presença da mascote. Para evitar confusões, os donos de Huckleberry escreveram uma mensagem para explicar aos passantes que não há com o que se preocupar. “Huckleberry está fazendo jus ao seu nome e aprendeu a pular no nosso telhado“, começa o recado.

Nós nunca o deixamos sair no quintal se não tem alguém em casa. Ele não pulará, a não ser que você o atice com comida ou uma bola! Nós agradecemos a sua preocupação, mas você não precisa bater na nossa porta. Nós sabemos que ele está lá em cima. Mas, por favor, sinta-se à vontade para tirar fotos dele e compartilhá-las com o mundo“, diz a mensagem. Confira:  

(Reprodução/Facebook/Veja SP)

Para celebrar o sucesso do cãozinho, seus donos até criaram uma tag especial: “Huck the Roof Dog” ou “Huck o Cachorro do Telhado”, em português. Ou seja, tantos pedestres viram o cachorro, ficaram preocupados e resolveram avisar os donos, que eles resolveram fazer uma placa para explicar que não há o que temer: o golden retriever sabe muito bem o que está fazendo!

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.