Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marta posta homenagem após namorada ser diagnosticada com câncer

"Após a cirurgia, estou focada na minha recuperação, física e mental. Muito obrigada por todos os seus desejos de melhoras. Eu estarei de volta em breve"

Por Redação VEJA São Paulo 8 ago 2019, 16h19

A jogadora americana de futebol Toni Deion Pressley surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (7) ao revelar, em uma publicação emocionante, que foi diagnosticada com câncer de mama. “Como vocês já devem saber, um mês atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama. Receber essa notícia virou o meu mundo de cabeça para baixo”, escreveu a atleta no Instagram. Na sequência, Marta, a camisa 10 da seleção brasileira, compartilhou uma homenagem dedicada à namorada.

“Após a cirurgia, estou focada na minha recuperação, física e mental. Muito obrigada por todos os seus desejos de melhoras. Eu estarei de volta em breve”, finalizou Toni na publicação. Marta, então, compartilhou vários cliques da namorada jogando pelo Orlando City. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, escreveu a atleta. Confira: 

https://www.instagram.com/p/B036SzeFp5S/

Nos comentários, famosos enviaram mensagens ao casal: “A vitória já é sua! A cura já é sua”, escreveu Ana Furtado. “Te amo demais”, agradeceu Toni, em português, nos comentários. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Marta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade