Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs apontam indireta de Marquezine para Neymar após post no Instagram

No Instagram Stories, a atriz da TV Globo publicou o trecho da música "thank u, next", da cantora americana Ariana Grande

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 nov 2018, 11h53 - Publicado em 6 nov 2018, 11h52

No domingo (4), a cantora americana Ariana Grande lançou um single surpresa chamado “Thank u, Next”, uma música dedicada aos ex-namorados. Na composição, a artista agradece os antigos companheiros pelo amadurecimento e diz que agora está “namorando ela mesma”. Não à toa, quando Bruna Marquezine compartilhou a música no Instagram, muitos internautas entenderam a publicação como uma indireta para Neymar Jr..

No Instagram Stories, a atriz da TV Globo publicou o trecho da música onde Ariana Grande afirma que está feliz solteira. Marquezine ainda agradeceu a cantora pela composição: “Musinha fada sensata do pop. Te amo!”, escreveu a famosa. “Que hit, senhores”, disse ainda a celebridade na publicação.

Após a repercussão do clique — vale lembrar que Marquezine tem mais de 32,6 milhões de fãs no Instagram, ou seja, o compartilhamento foi visto por milhões de seguidores — internautas questionaram se a atriz não estaria mandando uma indireta ao ex-namorado, Neymar. Após muitas idas e vindas, o relacionamento chegou ao fim em outubro de 2018. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da indireta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade