Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Brasileiros “invadem” Instagram de ator de “As Branquelas”

O perfil do comediante Marlon Wayans foi dominado por fãs brasileiros após a publicação de foto com a funkeira Ludmilla

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 abr 2017, 13h30 - Publicado em 27 abr 2017, 13h24

A cantora Ludmilla comemorou em grande estilo seu aniversário de 22 anos de idade: em festa realizada nesta quarta (26) no Rio de Janeiro, a funkeira recebeu convidados internacionais, como os atores Shawn Marlon Wayans, protagonistas da comédia As Branquelas (2004). Quem também marcou presença foi o pai dos gêmeos, Damon Wayans, conhecido pela série Eu, A Patroa e As Crianças (2005).

View this post on Instagram

Happy birthday @ludmilla parabens Linda!!! #brazil

A post shared by Marlon Wayans (@marlonwayans) on

No Instagram, Marlon publicou uma homenagem em português para a brasileira: “Parabéns, linda!“, comentou o humorista. Foi então que algo inusitado aconteceu. Você provavelmente se lembra da polêmica envolvendo o ator Tyler James Williams, do seriado Todo Mundo Odeia o Chris (2009). Basicamente, os fãs da série “invadiram” o Instagram do famoso e publicaram diversos comentários com frases famosas do programa de televisão. 

Agora, o mesmo está acontecendo com Marlon. O filme As Branquelas fez muito sucesso no Brasil e até hoje é exibido na “Sessão da Tarde”, da Rede Globo. Nos comentários do clique com Ludmilla, fãs do comediantes deixaram mensagens fazendo referência a Marcus, seu personagem no filme lançado em 2004. Confira: 

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez as redes sociais de Marlon são invadidas por referências ao filme As Branquelas. No Carnaval de 2017, o ator publicou uma foto ao lado de Sabrina Sato e teve seu perfil no Facebook invadido por comentários engraçados.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação inusitada dos brasileiros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade