Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marina Ruy Barbosa se irrita no Instagram: “Se só queria me ver careca, pare de ver a novela”

Há poucos dias, fizemos aqui no Pop! uma lista de 10 coisas que irritam na novela Amor à Vida. Uma delas é unanimidade: o corta-não-corta-cabelo de Nicole, interpretada de Marina Ruy Barbosa. O assunto deu tanta polêmica que o autor da novela, Walcyr Carrasco, resolveu mudar o rumo da trama e… matar a personagem. Pelo […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h47 - Publicado em 26 jul 2013, 12h07

Há poucos dias, fizemos aqui no Pop! uma lista de 10 coisas que irritam na novela Amor à Vida. Uma delas é unanimidade: o corta-não-corta-cabelo de Nicole, interpretada de Marina Ruy Barbosa. O assunto deu tanta polêmica que o autor da novela, Walcyr Carrasco, resolveu mudar o rumo da trama e… matar a personagem.

Pelo visto, a atriz ainda está incomodada com o caso – nas redes sociais, ela escreveu uma resposta atravessada a uma seguidora que comentou a controvérsia.

A personagem, que sofre de câncer, morrerá no dia do seu casamento com Thales, papel de Ricardo Tozzi.  Esta semana, a atriz usou sua página do Twitter para divulgar uma foto do convite do matrimônio dos personagens. Resultado? Recebeu críticas (de novo!) sobre o tal corte de cabelo.

Continua após a publicidade

A seguidora acusou Marina de “ter família na Globo”. “Quem tem família no comando da Globo não tem medo de nada, por isso ela se sentiu segura para tomar tal decisão”, disse. A atriz se defendeu, irritada: “O cabelo não é o mais importante, a personagem tem uma história bonita e estou vivendo ela intensamente. Se o mais importante era me ver careca, para de assistir”. E continou: “Não tenho nenhum parente, meu tataravô é o Ruy Barbosa, o Águia de Haia, que ajudou o Brasil”, explicou.

Durante todo o mês de julho, muito se especulou sobre o destino do cabelo de Marina. Foi divulgado que a atriz teria acertado contratos publicitários e, por isso, não queria cortá-los. No Twitter, Walcyr Carrasco avisou: “Depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ser linda, me aguardem”.

Dê sua opinião: faz sentido não cortar os cabelos da personagem em Amor à Vida? O que você achou da mudança de rumo de Nicole? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.