Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa protagoniza momento inusitado ao revelar se colocou ou não silicone nos seios

Marina Ruy Barbosa foi a última convidada do programa Hotel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera no YouTube. Durante a conversa, a jovem falou sobre os rumores que teria colocado silicone — e, para provar que os comentários não passam de boatos, ela permitiu que o amigo apalpasse seus seios: “Pega com vontade. Todo mundo acha que eu […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h27 - Publicado em 31 out 2016, 14h15

ABRE04

Marina Ruy Barbosa foi a última convidada do programa Hotel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera no YouTube. Durante a conversa, a jovem falou sobre os rumores que teria colocado silicone — e, para provar que os comentários não passam de boatos, ela permitiu que o amigo apalpasse seus seios: “Pega com vontade. Todo mundo acha que eu tenho, mas tenho 21 anos, meu corpo foi mudando. Isso me irrita porque as pessoas acham que estou mentindo“, revelou a atriz.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Ainda durante o papo, Marina revelou que acha Gloria Maria “linda e sarada”, que não gosta de cortar o cabelo e que admira a atriz Gloria Pires. Questionada pelo apresentador sobre seu primeiro beijo, a atriz revelou que foi aos 14 anos: “Foi no cinema. Não me lembro do filme“, disse. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jgQ6rahScY8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No registro, Marina também revelou que sonha em ter uma casa em Nova York e também que quer conhecer as Ilhas Maldivas. A atriz também assumiu que usa photoshop em alguns cliques que publica em seu perfil pessoal no Instagram.

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado protagonizado pela atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade