Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Detalhe” em clique de Marina Ruy Barbosa divide opiniões no Instagram

A atriz de "Deus Salve o Rei" aparece sentada em um ponto de ônibus no Rio de Janeiro no registro compartilhado na web

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 27 jun 2018, 17h58

Marina Ruy Barbosa dividiu opiniões no Instagram ao compartilhar um clique inusitado: a atriz de Deus Salve o Rei aparece sentada em um ponto de ônibus no Rio de Janeiro. “E no fim de domingo longo de trabalho encontrei uma sereia por aí…“, escreveu na legenda. Um “detalhe” no registro aparentemente inofensivo, no entanto, dividiu a opinião dos internautas.

No clique, Marina aparece ao lado de uma bolsa laranja da marca francesa Hermès. O acessório é avaliado em 55 000 reais, o que é mais caro que um carro popular — o Renault Captur 2019, que tem a atriz como garota propaganda, tem versões a partir de 80 000 reais.

O valor da bolsa acabou provocando polêmica entre os seguidores da atriz da TV Globo. “Até parece que essa mulher estaria no ponto de ônibus com uma bolsa dessas. Ela não mostrou os seguranças em volta!“, escreveu uma mulher. “Não deve nem saber em qual porta se entra no ônibus ou como rodar a roleta!“, apontou outra. “É um ponto de ônibus cenográfico?“, questionou outro. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BkbW9EhBp9M/?taken-by=marinaruybarbosa

Entre os quase 6 000 comentários, no entanto, há também seguidores que levaram o clique na esportiva. “Vendeu seu carro para comprar a bolsa, agora está aí, esperando o ônibus!“, escreveu um rapaz. “Serenidade no olhar de quem nunca vai correr atrás do ônibus!“, escreveu outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Marina Ruy Barbosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade