Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa vai morar fora do Brasil

"Eu me sinto privilegiada por me proporcionar isso", disse a atriz

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 jan 2020, 12h05 - Publicado em 25 jan 2020, 12h01

Marina Ruy Barbosa fez uma live em sua conta no Instagram, que tem 35,6 milhões de seguidores, e anunciou que não está morando no Brasil. A atriz está vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estuda. Ela não revelou quanto tempo passará fora do país _o marido, Xande Negrão, não há acompanha nesse período fora.

“Sou completamente workaholic e, por isso, estava sempre emendando um trabalho no outro. E nunca tive muito este tempo de parar e fazer algo para mim. Algo que vai acrescentar na minha história. Consegui o apoio da minha família e do meu marido nisso. Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa. (…) É claro que sou privilegiada de poder pagar por isso, mas também é uma escolha do que fazer com o meu dinheiro e tempo. É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente”, afirmou a artista.

Marina ressaltou que quer voltar a fazer novela, mas que está aproveitando esse tempo fora do Brasil também para se conhecer melhor. “É importante ser feliz e dar prioridade para as coisas certas, sabe? Estou aproveitando para me conhecer ainda mais e enxergar coisas no mundo que, às vezes, eu não conseguia ver. Requer um pouco de coragem quando a gente muda a nossa vida e transforma de cabeça para baixo, porém te transforma muito.”
Em 2019, durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião“, Marina teve seu nome envolvido na polêmica da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto, que fazia par com ela no folhetim.
  • + OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato

    Continua após a publicidade
    Publicidade